Clique e assine com 88% de desconto

DVD de ‘Batman’ pode conter 30 minutos extras, dizem sites

Segundo imprensa especializada, versão sem cortes de 'O Cavaleiro das Trevas Ressurge' vai mostrar origem do vilão Bane, além de mais cenas de Ra's al Ghul

Por Da Redação - 6 set 2012, 10h42

Uma notícia divulgada nesta quinta-feira vai animar os fãs de Batman. Segundo sites especializados em cinema, como Collider e TotalFilm, uma versão sem cortes do filme O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que fecha a trilogia do diretor Christopher Nolan, será lançada em DVD.

Veja também:

Vídeo: Isabela Boscov comenta ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’

Segundo esses sites, a “versão do diretor” incluiria a origem do vilão Bane (Tom Hardy), que é apenas pincelada na versão lançada nos cinemas (que tem longas 2h45), bem como mais cenas de Ra’s Al Ghul (Liam Neeson), adicionando cerca de 30 minutos ao filme.

Publicidade

Embora a história seja apenas um boato por enquanto, coincide com o que foi dito recentemente pela figurinista Lindy Hemming, que ainda não havia assistido à versão final do filme, sobre um flashback de Bane que não apareceu nos cinemas. “A sequência mostrava Bane sendo ferido na infância. Ele também estava usando uma versão antiga da máscara de gás. A menos que eles tenham cortado isso do filme, tem uma parte em que ele luta e é provocado na prisão, está acorrentado”, disse a figurinista na ocasião.

Publicidade