Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

DVD de ’50 Tons’ terá meia hora de extras inéditos

Também será comercializado uma versão estendida do filme em Blu-ray. Produtos chegam ao mercado brasileiro próximo ao Dia dos Namorados

A partir de 9 de junho deste ano, os fãs de Cinquenta Tons de Cinza poderão adquirir novos itens do filme para sua coleção. Na data, eleita para abocanhar uma parcela do comércio do Dia dos Namorados, a produção chegará às lojas brasileiras nos formatos DVD e Blu-ray, em quatro versões diferentes. Além do DVD simples, serão disponibilizados um combo de discos duplos, com mais de meia hora de extras inéditos, além de um Blu-ray com versão estendida e outro que acompanhará a trilha sonora e um livreto com fotos do filme.

Leia também:

Trailer de ’50 Tons de Cinza’ é o mais visualizado do ano

’50 Tons’ domina: 1,2 milhão de espectadores no Brasil

Problema do filme ’50 Tons’ é o mesmo do livro: a autora

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, o filme traz os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson na pele do casal Christian Grey e Anastasia Steele. Grey é um bilionário sadomasoquista que se envolve com Anastasia, uma jovem virgem que cede aos fetiches do novo namorado. Cinquenta Tons de Cinza é um fenômeno global que rendeu mais de 564 milhões de dólares em bilheterias ao redor do mundo.

(Da redação)

Ellie Goulding

A cantora britânica concedeu sua voz rouca e anasalada para a canção Love Me Like You Do, que ganhou um clipe com cenas do filme. 

Sia

A cantora australiana abusou do vocal arrastado para a canção Salted Wound, que faz parte da trilha sonora do filme. 

The Weeknd

Earned It é entoada pelo cantor canadense The Weeknd e ganhou um clipe que promete ser mais sensual que o filme

Beyoncé

Beyoncé mostra seus contornos corporais e voz ponderosa no clipe de Haunted, uma das faixas da cantora que faz parte da trilha sonora do filme Cinquenta Tons de Cinza