Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dolce e Gabbana comemoram com festa os 25 anos de carreira de Naomi Campbell

Estilistas italianos levaram a modelo às lágrimas no último fim de semana em Milão

Os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana levaram a modelo inglesa Naomi Campbell às lágrimas, no ultimo domingo, durante a comemoração de 25 anos da carreira dela. A festa aconteceu em Milão, na Itália, para poucos convidados. Naomi também foi homenageada durante a semana de moda em Londres há dez dias.

A festinha organizada pelos estilistas teve como atrações nada menos do que a cantora australiana Kylie Minogue e o ator americano Will Smith. “Eu não acredito que completei um quarto de século como modelo. Foi tudo num piscar de olhos, já tenho quarenta anos e estou muito feliz de ter chegado até aqui”, disse ela entre lágrimas enquanto era beijada por Dolce e Gabbana.

Naomi é uma das últimas super models, que são as modelos surgidas no final dos anos 1980, ainda em atividade. A modelo, que se notabilizou por escândalos na vida pessoal, com envolvimento com drogas e agressões físicas a empregados e ex-namorados, inaugurou junto com Claudia Schiffer, Linda Evangelista e Cindy Crawford a era das grandes modelos. E, bem, ela tem lá suas razões: é realmente impressionante que num mundo tão efêmero quanto a moda ela se mantenha ainda no topo e entre as modelos mais bem pagas e aos 40 anos de idade.