Documentário de Miley é o mais visto da MTV americana
‘Miley: The Movement’ foi visto por 1,6 milhão de pessoas, maior audiência de um documentário musical exibido pela emissora nos últimos cinco anos. No Brasil, o filme foi ao ar neste domingo
Por Da Redação
7 out 2013, 11h04
Com toda a atenção que vem recebendo nas últimas semanas, após sua apresentação bombástica no Video Music Awards (VMA), não é de se espantar que o documentário de Miley Cyrus, exibido pela MTV americana em 2 de outubro, tenha sido o filme musical mais visto na emissora nos últimos cinco anos. Miley: The Movement foi visto por 1,6 milhão de pessoas e liderou a audiência feminina na faixa de 18 a 24 anos.
O documentário, com uma hora de duração, acompanha o dia a dia da cantora, que aparece ensaiando passos sensuais, cantando e também falando sobre sua vida e carreira. Em determinado trecho do filme, ela diz que planejou fazer topless no palco do VMA, mas foi barrada pela produção. Em outro trecho, ela afirma que todos levam a premiação a sério, enquanto ela só quer se divertir.
Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de R$ 2,00/semana*
ou
Impressa + Digital
Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
a partir de R$ 39,90/mês
*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$96, equivalente a R$2 por semana.
PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis CLIQUE AQUI.