Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Documentário de Miley é o mais visto da MTV americana

‘Miley: The Movement’ foi visto por 1,6 milhão de pessoas, maior audiência de um documentário musical exibido pela emissora nos últimos cinco anos. No Brasil, o filme foi ao ar neste domingo

Com toda a atenção que vem recebendo nas últimas semanas, após sua apresentação bombástica no Video Music Awards (VMA), não é de se espantar que o documentário de Miley Cyrus, exibido pela MTV americana em 2 de outubro, tenha sido o filme musical mais visto na emissora nos últimos cinco anos. Miley: The Movement foi visto por 1,6 milhão de pessoas e liderou a audiência feminina na faixa de 18 a 24 anos.

Leia também:

Miley Cyrus, em pleno rito de passagem

Após escândalos, noivado de Miley Cyrus chega ao fim

Bate-boca fica sério e Sinéad ameaça processar Miley

O documentário, com uma hora de duração, acompanha o dia a dia da cantora, que aparece ensaiando passos sensuais, cantando e também falando sobre sua vida e carreira. Em determinado trecho do filme, ela diz que planejou fazer topless no palco do VMA, mas foi barrada pela produção. Em outro trecho, ela afirma que todos levam a premiação a sério, enquanto ela só quer se divertir.

Mais: Dueto de Britney e Miley vaza na internet; escute

Miley Cyrus culpa Hannah Montana por seu comportamento

No Brasil, o filme foi exibido pela MTV neste domingo. O canal ainda não divulgou a audiência nacional.