Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Divergente’: ator de ‘Lost’ completa elenco de líderes das facções

Daniel Dae Kim é o último nome confirmado para assumir um dos papéis de destaque da saga distópica, ao lado das atrizes Kate Winslet e Naomi Watts

A saga Divergente estreou seu primeiro episódio no cinema este ano. Alguns dos personagens mais importantes da trilogia escrita pela americana Veronica Roth, contudo, só aparecem a partir do segundo livro, Insurgente, previsto para chegar aos cinemas em março de 2015. Entre eles está o líder da facção Franqueza, Jack Kang, que será vivido por Daniel Dae Kim, conhecido como o Jin da série Lost, informou o site da revista americana Entertainment Weekly.

Além de Kim, outros importantes nomes foram confirmados no elenco recentemente, entre eles está a atriz Naomi Watts (O Impossível) e Octavia Spencer, vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante de 2012 por Histórias Cruzadas (2011). O trio se une a outro nome de peso: Kate Winslet, que vive a vilã Jeanine.

Leia também:

‘Divergente’ estreia com a difícil missão de superar ‘Jogos Vorazes’

Estrela de ‘Divergente’, Shailene Woodley é nova aposta de Hollywood

Autora de ‘Divergente’ usou livro como terapia

Na trama, estrelada pela atriz Shailene Woodley no papel de Tris, a sociedade é dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Todas possuem líderes influentes na sociedade. As pessoas que não se encaixam em nenhum dos grupos acabam vivendo marginalizados, são eles os sem facção, que serão liderados pela personagem de Naomi.

Confira abaixo uma lista com detalhes sobre cada facção e os atores que vão interpretar seus líderes: