Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Disco de Kanye West será lançado em sessões de cinema

A novidade foi anunciada pelo rapper, que fará ações conjuntas para a chegada de 'Waves' às lojas

Por Da Redação - 1 fev 2016, 21h18

Kanye West sabe como poucos promover os seus produtos. A nova prova disso será o lançamento de Waves, seu sétimo disco de estúdio. O álbum, que foi definido pelo próprio como o “melhor de todos os tempos”, vai ser tocado simultaneamente em diversas sessões de cinema pelo mundo, no dia 11 de fevereiro – mesmo dia que o artista lança sua terceira coleção de roupas na Semana de Moda de Nova York, no tradicional ginásio Madison Square Garden.

O Brasil não está entre os 25 países que receberão o evento, como Austrália, França, Espanha e Portugal. O site oficial divulgado pelo rapper, no entanto, avisa que mais cinemas podem ser acrescentados à programação. A novidade foi anunciada no Twitter do rapper nesta segunda-feira.

LEIA TAMBÉM:

Kanye West diz que seu novo álbum será ‘o melhor de todos os tempos’

Publicidade

Kanye West protagoniza barraco com Wiz Khalifa no Twitter

Kanye West muda título de álbum – de novo

Simultaneamente à reprodução do disco, os espectadores poderão conferir o trabalho da amiga e frequente colaboradora de West, a artista contemporânea Vanessa Beecroft, que trabalha com projetos multimídias e performances artísticas. Ela está por trás, por exemplo, do clipe de Runaway, do rapper. No tuíte, o marido de Kim Kardashian colocou ainda um link para compra de ingressos para a atração – que pode ser acessado aqui.

Publicidade