Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Disco de George Harrison será relançado em vinil

Edição de colecionador com três discos vai comemorar os 40 anos de ‘All Things Must Pass’

O sonho havia acabado para o quarteto mais famoso de Liverpool e o guitarrista George Harrison sabia que o show tinha de continuar. No ano seguinte ao fim dos Beatles ele apresentou um dos seus melhores álbuns – All Things Must Pass e seguiu em frente.

Co-produzido por Phil Spector, o álbum conta com a participação de Ringo Starr e Eric Clapton, entre outros. Na época, All Things Must Pass ficou sete semanas entre os 200 discos mais vendidos na lista da revista Billboard.

Agora, quarenta anos depois, o álbum de estreia da carreira solo de Harrison será relançado em vinil em edição para colecionadores. A caixa conterá quatro discos de 180 gramas, uma versão em preto e branco da capa colorida de 1970 e um pôster do artista, falecido há nove anos, em 29 de novembro de 2001 vítima de câncer. Além disso, o som será remasterizado estúdios da Abbey Road, em Londres, Inglaterra.

Apenas lojas norte-americanas que fazem parte do projeto Record Store Day, que reúne estabelecimentos que comercializam música independente, vão vender esta luxuosa edição. Aos fãs que quiserem comprar as músicas, o site oficial de George Harrison oferecerá download pago. No site também há a relação de músicas que compõem os três discos.