Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretor de ‘O Sexto Sentido’ fará série de suspense para a Apple

Produção terá dez capítulos de trinta minutos de duração e será escrita por Tony Basgallop, de '24 Horas: Viva um Novo Dia'

O cineasta M. Night Shyamalan, de O Sexto Sentido (1999), fechou com a Apple para rodar um suspense psicológico em forma de série de dez capítulos de 30 minutos de duração cada, informou o site da revista The Hollywood Reporter nesta terça-feira.

Shyamalan, que dirigirá o primeiro episódio, será o produtor executivo do projeto. A série foi criada e escrita pelo roteirista Tony Basgallop (de 24 Horas: Viva um Novo DiaHotel Babylon). O trabalho representa uma nova incursão de Shyamalan no mundo da TV após a experiência de Wayward Pines, que ele produziu para a Fox. O diretor também trabalha numa nova adaptação de Contos da Cripta para o canal TNT.

A série de Shyamalan é uma das novas apostas da Apple para a sua programação própria, que já conta com nomes como Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Damien Chazelle, Steven Spielberg, Octavia Spencer e Kristen Wiig para diferentes projetos.

Shyamalan está em fase de pós-produção de Glass, filme que funcionará como sequência de Corpo Fechado (2000), um dos títulos mais celebrados da sua carreira, e também como continuação de Fragmentado (2016), seu último longa.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. “…Corpo Fechado (2000), um dos títulos mais celebrados da sua carreira…”. Em que universo paralelo isto aconteceu?

    Curtir