Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diddy é o rapper mais bem pago do mundo

De acordo com lista anual da revista 'Forbes', o músico faturou cerca de 111 milhões de reais no último ano, seguido por Jay Z e Dr. Dre

O rapper Sean Combs, que já foi conhecido como Puff Daddy, P. Diddy, e hoje em dia apenas como Diddy, foi considerado o artista de hip hop mais bem pago em 2013 pela revista americana Forbes, que elenca em uma lista anual as celebridades que mais faturaram no período. O faturamento do músico, estimado em cerca de 50 milhões de dólares (cerca de 111 milhões de reais), entre junho de 2012 e de 2013 vem, principalmente, do contrato do cantor com a marca de vodka Ciroc, da linha de roupas Sean John e de sua gravadora Bad Boy. Ele também já havia sido nomeado no início do ano o rapper mais rico do mundo, com uma fortuna avaliada em 580 milhões de dólares, algo em torno de 1,3 bilhão de reais.

LEIA TAMBÉM:

Sofia Vergara é a atriz mais bem paga da TV americana

Autora de ’50 Tons de Cinza’ é a mais bem paga do mundo

Em segundo lugar está o rapper Jay Z, que arrecadou 43 milhões de dólares no último ano, seguido por Dr. Dre (40 milhões de dólares), Nicki Minaj (29 milhões de dólares) e, para fechar o top five, o rapper Birdman (21 milhões de dólares).

LEIA TAMBÉM:

Ashton Kutcher é o ator mais bem pago da TV americana

Sem atuar, Angelina é a atriz mais bem paga de Hollywood

Dinheiro de sobra – Na última semana, Diddy perdeu 1 milhão de dólares para o rapper Rick Ross em um jogo de dados. O momento foi documentado em um vídeo, que foi publicado pelo próprio cantor em seu perfil no Instagram, com uma legenda que menosprezava a “singela” quantia perdida. “Acabei de perder um milhão de dólares. Não é nada”, escreveu.