Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dhomini é eliminado do ‘BBB13’ com 54% dos votos

Declaração de maus tratos aos animais afetou desempenho do goiano

“Perdeu, campeão!”, disse Bial. O goiano Dhomini é o segundo eliminado do ‘BBB13’ com 54% dos votos. A tagarela Anamara, que participou do ‘BBB10’, continua no jogo em busca do prêmio de 1,5 milhão de reais – e de, desta vez, alcançar seu segundo objetivo dentro da casa: beijar alguém.

A dúvida que fica sobre o segundo paredão é se o resultado foi consequência da rejeição de Dhomini por causa de suas declarações de maus tratos a animais ou, de fato, uma conquista da Anamara. A baiana é a mais popular nas redes sociais, com mais de 89 mil seguidores no seu perfil do Facebook. A página de Dhomini, como comparação, não chega a 600 fãs.

Leia mais:

Dhomini desce ao inferno

Polícia conclui que Dhomini mentiu ao dizer que torturou cão

Antes da eliminação, Bial revelou a Dhomini que ele iria ser pai de uma menina. “Quem resiste a ser comparado a si mesmo?”, indagou Bial. Dhomini, que venceu o ‘BBB3’, voltou à casa como um dos favoritos ao prêmio. Intriga na casa e a repercussão negativa de que teria arrancado os dentes de um cão com o machado (fato já desmentido pela polícia) foram determinantes para a rápida eliminação. A edição escondeu o caso de maus tratos, mas o poder das redes sociais ultrapassa o domínio de Boninho.

Dhomini era o mais popular e divertido da primeira. Serviu de contraponto ao outro campeão, Kléber Bambam, que desistiu do jogo mesmo depois de conquistar a primeira liderança.

O ex-BBB Dhomini acabou no paredão pelos moradores da casa. Ele recebeu seis votos: Elieser, Fani, André, Marcello, Nasser e Aslan votaram. A justificativa foi a falta de convívio social de Dhomini.. Vencedor da 3ª edição do programa, Dhomini. Anamara foi indicada pelo líder Ivan. O líder justificou seu voto dizendo que eles tinham personalidades bem diferentes. “Eu votei nele e imaginava que ele ia retribuir a gentileza”, disse Anamara.