Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Destiny’s Child, de Beyoncé, retorna e lança música

Grupo pop, que era composto ainda por Kelly Rowland e Michelle Williams, foi um dos mais populares da década de 90 e estava inativo desde 2004

O grupo pop Destiny’s Child anunciou nesta quinta-feira que vai voltar à ativa e lançou uma música nova, após oito anos de hiato. Formado por Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams, o grupo foi um dos mais populares da década de 90. O anúncio foi feito no site oficial de Beyoncé, que, aliás, está com tudo — também nesta quinta-feira, ela foi eleita a mulher mais sexy do século 21 pela revista americana GQ.

Love Songs, do Destiny's Child Love Songs, do Destiny’s Child

Love Songs, do Destiny’s Child (/)

“Estou muito orgulhosa de anunciar a primeira música das Destiny’s Child em oito anos”, escreveu a cantora. A nova música, Nuclear, foi produzida por Pharrell Williams e vai aparecer na compilação Love Songs (capa ao lado), que será lançada no próximo dia 29. Não foram anunciados ainda planos para lançar um álbum de inéditas ou fazer turnê.

O último trabalho do grupo, Destiny Fulfilled, foi lançado em novembro de 2004, mas desde então Beyoncé tem se concentrado em sua carreira solo. Entre as faixas de maior sucesso criadas por elas estão Bootylicious, Survivor, Say My Name e Bills, Bills, Bills.

Ainda que possa ter sido ofuscado pela volta de David Bowie, que anunciou nesta semana que vai lançar seu primeiro disco em dez anos, o retorno do grupo marca um dos grandes acontecimentos pop de 2013.