Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Despedida de Monica Iozzi do ‘Vídeo Show’ tem lágrimas e karaokê

Apresentadora deixou o programa para se dedicar à carreira de atriz na Globo

Depois de meses ensaiando a despedida do Vídeo Show, Monica Iozzi finalmente fez sua última aparição no programa, nesta sexta-feira. A apresentadora, que comanda a atração da Globo desde abril do ano passado ao lado de Otaviano Costa, não segurou as lágrimas ao ver uma retrospectiva sua preparada pela produção. “Eu amo o Vídeo Show. A gente faz uma coisa leve para entreter, divertir, distrair. É isso o que a gente faz. A gente pega o conteúdo da Globo e brinca”, disse Monica.

Leia também:

Romance na Sapucaí: Monica Iozzi e Klebber Toledo trocam beijos em camarote

Monica Iozzi é alvo do ‘Pânico’ após criticar panicats

‘Vídeo Show’ põe ‘Os Dez Mandamentos’ na tela da Globo

Ela e Otaviano também fizeram um dueto, cantando Encontros e Despedidas, de Maria Rita, ao som de um piano. Monica explicou que está deixando o comando do Vídeo Show para se dedicar à atuação. “Eu estou saindo porque eu quero voltar a trabalhar como atriz. E trabalhar como atriz e fazer programa diário não dá. Daqui a pouco eu volto, mas como atriz. Eu adoro fazer esse programa, eu adoro as pessoas, de verdade, a gente tem uma equipe maravilhosa”.

Monica e Otaviano agradaram na bancada do programa, que passou a ser apresentado ao vivo em abril de 2015. Ota, como é chamado no ar, anunciou que na segunda-feira a atração será comandada por ele e pelo ator Joaquim Lopes, que trabalha no Vídeo Show como repórter.

(Da redação)