Clique e assine a partir de 9,90/mês

Desconsoladas, fãs de Ryan Gosling ganham disque-ajuda

Canal de streaming lançou a brincadeira depois que ator anunciou, na última semana, pausa na carreira - para, segundo ele, descansar e reavaliar escolhas

Por Da Redação - 25 Mar 2013, 11h14

A pausa na carreira anunciada, na semana passada, pelo ator Ryan Gosling, 32 anos, pegou as fãs de surpresa e ensejou uma brincadeira do canal digital de streaming Blinkbox, que criou um disque-ajuda especialmente para consolar as mais saudosas.

Anúncio criado pelo site Blinkbox para impedir que o ator Ryan Gosling pare de atuar
Anúncio criado pelo site Blinkbox para impedir que o ator Ryan Gosling pare de atuar VEJA

No anúncio, postado no Facebook do canal Blinkbox (https://www.facebook.com/blinkbox), a foto do ator canadense foi colocada ao lado de um texto com a pergunta “Você já sente saudade de Ryan?”, seguida por um número de telefone que convida as fãs a ligarem para o “Gosline”. A ligação leva a gravações de frases românticas do ator, extraídas de seus filmes. Ainda não se sabe se a brincadeira tem feito sucesso.

“Nós mal conseguimos imaginar o estresse causado pelo anúncio de Ryan. Então esperamos que esta novidade ajude a aliviar, de alguma maneira, a tristeza causada pela decisão egoísta do ator de querer dar um tempo”, explicou um porta-voz do canal sobre o disque-ajuda.

Na mesma direção do Blinkbox, a revista inglesa Cosmopolitan lançou um abaixo-assinado para tentar convencer Gosling a mudar de ideia. A petição, que leva o nome “Don’t Retire Ryan” (Não se Aposente, Ryan, em tradução livre) pretende levantar mil assinaturas, que serão encaminhadas ao agente pessoal do ator. É possível participar através do link www.cosmopolitan.co.uk/dontretireryan.

Continua após a publicidade

Perspectiva – Na semana passada, Gosling afirmou, em entrevista ao site The Hollywood Reporter, que precisa de um tempo para encontrar seu caminho dentro da profissão. “Eu tenho trabalhado muito e perdi minha perspectiva. Acho que será bom dar um tempo e reavaliar o que estou fazendo e como”, disse.

Leia também:

Ryan Gosling quase integrou os Backstreet Boys

Ator Ryan Gosling salva jornalista de atropelamento

Continua após a publicidade

Ryan Gosling começou a atuar aos oito anos ao lado de Justin Timberlake e Britney Spears no programa The Mickey Mouse Club, no Disney Channel. Seu primeiro filme no cinema foi Duelo de Titãs (2000). Desde então já esteve em vinte produções, como Half Nelson – Encurralados (2006), que rendeu a ele uma indicação ao Oscar de melhor ator, Drive (2011) e Caça aos Gângsteres (2013). “Eu preciso tirar um tempo para mim, assim como acho que o público também precisa”, explicou, referindo-se à superexposição em tão pouco tempo.

Lançamentos – Mesmo com a pausa, os fãs podem se contentar com o fato de que Gosling ainda protagoniza dois filmes que estão prontos para ser lançados. O primeiro a chegar aos cinemas na Europa (março) e nos Estados Unidos (abril) será The Place Beyond the Pines, longa de Derek Cianfrance, em que contracena ao lado de Bradley Cooper e de sua namorada na vida real, a atriz Eva Mendes. Em maio, ele também chegará aos cinemas com Only God Forgives. Ambos ainda não têm data de estreia no Brasil.

Publicidade