Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois de Zezé e Graciele, Zilu abandona o Instagram

Informação foi confirmada por amiga de Zilu, Tati Moreto, mulher do cantor Gian

Depois de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda saírem do Instagram por não aguentarem mais as críticas ao seu relacionamento, Zilu Godoi, ex-mulher do sertanejo, decidiu fazer o mesmo. O perfil dela já não está mais disponível na rede social e a notícia foi confirmada por Tati Moreto, amiga pessoal de Zilu e mulher do cantor Gian, que fazia dupla com seu irmão, Giovani, em sua própria página no Instagram.

Leia também:

Zilu, quem diria, sai em defesa da namorada de Zezé

Zilu estreia na TV com lágrimas, suspiros e muito tédio

Zilu se defende: ‘Não levo a sério os ataques na internet’

“Oi, pessoal, minha amiga Zilu, por motivo de força maior, deletou o Instagram dela”, escreveu Tati na legenda de uma foto postada por ela para dar o resultado de um concurso que a amiga Zilu promovia. A ex de Zezé criou uma promoção que daria três bolsas a uma seguidora, mas abandonou a rede social antes de poder divulgar a ganhadora, pedindo à amiga que a ajudasse. “Qualquer dúvida, estou aqui à disposição para esclarecer e ajudar no que for possível. Um beijo para todos em nome da minha amiga Zilu.”

No começo de novembro, pouco após Graciele deletar seu perfil, Zilu saiu em defesa da namorada do ex. “Eu só peço que todos parem de alimentar essas pessoas do mal, falando coisas sobre minha família, sobre o Zezé e a namorada dele. Eu e meus filhos não temos nada contra a namorada do Zezé e vamos parar com essa coisa de acusações, dizendo que estamos colocando exigências contra ela, essa de dizer que não vai onde ela estiver, não existe mais, acabou!”, escreveu.

(Da redação)