Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Demi Moore está em tratamento contra anorexia, diz site americano

A atriz está internada desde a noite de segunda num hospital em Los Angeles, após sofrer convulsão em casa

A atriz Demi Moore está em tratamento contra anorexia, segundo o site americano Radar Online. “Ela entrou em colapso após sofrer uma convulsão”, disse uma fonte ouvida pelo site de fofocas. A atriz está internada num hospital em Los Angeles desde a noite de segunda, quando passou mal em casa. Demi foi atendida às pressas por ter ingerido alta dose de substâncias segundo o site americano TMZ, que não especificou a natureza dessas substâncias.

Na véspera da internação, a atriz passou a noite com a filha Rumer Willis e algumas amigas numa boate em Los Angeles, segundo reportagem da revista People. “Ela parecia feliz e se divertiu muito com as amigas da filha”, contou uma fonte para a revista.

A perda de peso de Demi Moore é visível e se acentuou após o divórcio de Ashton Kutcher, com quem foi casada por seis anos. A união chegou ao fim após o astro de Two and a Half Men ter sido flagrado com a estudante Sara Leal numa boate na noite de seu aniversário de casamento.

Enquanto isso, Kutcher aproveita a noite paulistana ao lado de amigos. Na cidade desde domingo, o ator veio ao Brasil para assistir ao desfile da grife Colcci na São Paulo Fashion Week. Na terça a noite, ele foi fotografado na plateia do Summer Soul Festival.