Clique e assine a partir de 9,90/mês

Deadpool, de ‘X-Men’, vai ganhar filme solo

O longa deve chegar aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016, nos Estados Unidos

Por Da Redação - 19 set 2014, 12h13

A 20th Century Fox e a Marvel anunciaram nesta quinta-feira a data de lançamento do filme solo do herói Deadpool, de X-Men: 12 de fevereiro de 2016, nos Estados Unidos. Criado pelo ilustrador Rob Liefeld e pelo roteirista Fabian Nicieza, o personagem, de nome Wade Wilson, teve sua primeira aparição em 1990, na 98ª edição da revista em quadrinhos New Mutants. Wilson é um tagarela mercenário, com muitas habilidades de combate e a capacidade de curar ferimentos rapidamente.

Leia também:

Novo ‘X-Men’ viaja no tempo e recupera raízes da franquia

Crítica: X-Men – Dias de um Futuro Esquecido

Continua após a publicidade

Filme com Ryan Reynolds em Cannes explora casos de pedofilia

A direção do longa ficará a cargo do diretor estreante Tim Miller, roteirista do filme A Gentlemen’s Duel (2006). O ator que viverá o personagem ainda não foi anunciado. Entretanto, existem rumores de que Ryan Reynolds, protagonista de Lanterna Verde (2011), possa assumir o cargo. O ator já interpretou Deadpool no filme X-Men Origens: Wolverine, em 2009.

“Houve uma reação extraordinária sobre as filmagens-teste. E pensei: ‘Não estávamos loucos! Amamos este personagem”, comentou Reynolds ao jornal americano Niagara Falls Review sobre o sucesso do vazamento nas redes sociais.

Publicidade