Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

David Bowie lança clipe que custou menos de 30 reais

Vídeo caseiro de ‘Love Is Lost’ foi filmado com a ajuda de duas pessoas

David Bowie em foto de divulgação David Bowie em foto de divulgação

David Bowie em foto de divulgação (/)

O músico britânico David Bowie recorreu a um vídeo caseiro, filmado com a ajuda de apenas duas pessoas, para promover seu novo single, Love Is Lost. O clipe, lançado nesta quarta-feira, custou o módico valor de 8 libras, o equivalente a menos de 30 reais. No vídeo, Bowie, de 66 anos, abraça uma marionete que se assemelha a um personagem que figurou no clipe da canção Ashes to Ashes, de 1980.

Segundo a Sony, dona da EMI, a gravadora do cantor, Bowie se encarregou de escrever, rodar e editar o videoclipe, filmado em apenas algumas horas no último fim de semana em um escuro corredor de seus escritórios em Nova York. Para sua elaboração, o artista só contou com a ajuda de seu assistente, Jimmy King, com a câmera, e de seu melhor amigo, Coco Schwab. O vídeo foi projetado pela primeira vez durante festa de gala dos prêmios Mercury, realizada na noite desta quarta-feira em Londres.

Novas músicas – Quatro canções inéditas de David Bowie vazaram na internet. As músicas Atomica, The Informer, Like a Rocket Man e Born in a UFO estarão no álbum The Next Day Extra, que será lançado em novembro. É um pacote especial que inclui dez inéditas, as músicas de The Next Day, lançado em março por Bowie e um DVD com quatro videoclipes.

Atomica

A canção de rock dançante Atomica fará parte do álbum especial The Next Day Extra, que será lançado em novembro. 

The Informer

A canção The Informer é uma das faixas adicionais do álbum especial The Next Day Extra, que será lançado em novembro. 

Like a Rocket Man

A música divertida Like a Rocket Man será lançada no disco The Next Day Extra, que chega às lojas americanas em novembro.

Born in a UFO

Born in a UFO fará parte do álbum especial The Next Day Extra, que será lançado em novembro. 

(Com agência EFE)