Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Danielle Winits e André Gonçalves ‘grávidos’ em clipe sertanejo

Vídeo da música 'Desaparecidos - Minha Vida É Você', de Thiago di Mello, conta com os atores como pais de uma menina desaparecida

Para o clipe da música Desaparecidos – Minha Vida é Você, o cantor Thiago di Melo criou um vídeo em formato de curta, estrelado pelo casal Danielle Winits e André Gonçalves. Os atores interpretam um casal em diferentes fases da vida: Danielle engravida, eles têm a criança, uma menina, e, quando a jovem tem 15 anos, ela desaparece. As gravações do clipe terminaram nesta quarta-feira na cidade Mateus Leme, em Minas Gerais, e ainda não há previsão para ele ser divulgado.

 

A fim de conscientizar a população quanto ao desaparecimento de jovens, o clipe conta com fotografias de cinquenta crianças e adolescentes que têm paradeiro desconhecido. Thiago di Melo escreveu o roteiro e dirigiu o clipe, além de ter composto a música tema, Desaparecidos – Minha Vida É Você.

O cantor é conhecido por discutir temas sociais em seus clipes. No último, Para Sempre, ele retratou um casal homossexual e bateu recorde de visualização no YouTube.

Danielle Winits e André Gonçalves são os pais de uma garota desaparecida no clipe da música 'Desaparecidos - Minha Vida é Você', de Thiago di Melo (Foto: Cleomir Tavares) Danielle Winits e André Gonçalves são os pais de uma garota desaparecida no clipe da música ‘Desaparecidos – Minha Vida é Você’, de Thiago di Melo (Foto: Cleomir Tavares)

Danielle Winits e André Gonçalves são os pais de uma garota desaparecida no clipe da música ‘Desaparecidos – Minha Vida é Você’, de Thiago di Melo (Foto: Cleomir Tavares) (/)