Daniela Mercury confirma namoro e critica Feliciano

A cantora publicou na quarta-feira fotos românticas dela com a jornalista baiana Malu Verçosa, a quem chamou de 'esposa'

Por Da Redação - 4 abr 2013, 10h27

Após ser destaque nas redes sociais nesta quarta-feira, quando anunciou pelo Instagram que estava em um “casamento” com outra mulher, a cantora Daniela Mercury falou pela primeira vez sobre a relação ao Jornal Nacional, da Globo, e aproveitou a ocasião para protestar contra o deputado Marco Feliciano.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Daniela Mercury beija mulher em foto: ‘Minha esposa’

“Tratei com a mesma naturalidade com que tratei minhas outras relações”, disse a cantora, em nota lida pelo apresentador William Bonner. Ela ainda afirmou ser “amante das liberdades individuais” e criticou o pastor que preside a Comissão de Direitos Humanos da Câmara, que tem recebido críticas por fazer declarações consideradas homofóbicas.

Publicidade

Daniela, que se separou em fevereiro do empresário Marco Scabia, com quem era casada desde 2009, publicou várias fotos românticas em que aparece beijando a jornalista baiana Malu Verçosa, além de mostrar as duas usando alianças douradas na mão esquerda e chamá-la de “esposa”. Daniela é mãe de cinco filhos — Gabriel, 26, e Giovanna, 25, de seu primeiro casamento, além dos adotivos Márcia, 14, Analice, 10, e Ana Isabel, de 2, de seu casamento com Scabia.

Publicidade