Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daniel Radcliffe solta a voz na TV americana. Confira

Ator de 'Harry Potter' foi desafiado pelo apresentador Jimmy Fallon a mostrar que dominava trava-línguas, e fez 'Alphabet Aerobics', de Blackalicious

Daniel Radcliffe já tem um plano B para a carreira, se nada mais der certo no cinema. O ator, que ficou conhecido por viver o bruxinho Harry Potter nos oito filmes da saga, mostrou no Tonight Show, o programa apresentado pelo comediante Jimmy Fallon nas noites de terça do canal americano NBC, que leva jeito para o rap. Depois de contar que tem como hobby, desde criança, decorar letras rápidas e cheias de trava-línguas, Radcliffe foi desafiado a fazer o Alphabet Aerobics, do grupo Blackalicious. Foi lá e mandou muito bem.

Leia também:

Daniel Radcliffe ‘valoriza’ boatos de que é gay

​Daniel Radcliffe diz que não sabe lidar com fãs chorosas

Daniel Radcliffe conta que atuou bêbado em ‘Harry Potter’

A apresentação, certamente combinada, também parece parte da estratégia do ator para se afastar da imagem do personagem infantil que o projetou. Nos últimos anos, Daniel Radcliffe vem tentando se desvencilhar da franquia, encerrada em 2011 com o lançamento de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Em 2012, ele fez a série Diário de um Jovem Médico, em que interpreta o médico vivido por Jon Hamm (Mad Men) quando jovem. No ano passado, ele encarnou o poeta Allen Ginsberg em Versos de um Crime, que chegou aos cinemas brasileiros em 2014. Atualmente em cartaz, está a comédia romântica Será que?, em que Radcliffe vive par com a atriz Zoe Kazan (Ruby Sparks: A Namorada Perfeita).