Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Daniel, do ‘BBB16’, já participou de reality do SBT

Empresário integrou elenco do 'Ilha da Sedução', em 2002. Rumores que circularam na época afirmavam que o rapaz namorou a apresentadora da atração, Babi Xavier

Daniel Manzieri, um dos doze participantes do Big Brother Brasil 16, que começa na terça-feira que vem, já tem experiência em reality shows. O paulista que atualmente mora no Rio de Janeiro foi um dos integrantes do programa Ilha da Sedução, exibido pelo SBT em 2002. Na época, Daniel tinha 24 anos.

Leia também:

Antes da estreia, participantes do ‘BBB16’ já soltam pérolas

Participantes do ‘BBB16’ estão mais próximos da realidade

A atração, versão brasileira do americano Temptation Island, separava quatro casais em dois hotéis diferentes de uma ilha na República Dominicana. Junto com eles, convidava treze moças e rapazes solteiros que deveriam tentar seduzir os comprometidos, para testar seus relacionamentos.

Daniel era um dos solteiros, mas, conforme rumores que circularam na época, ele acabou não com outra participante do reality, mas sim com sua apresentadora, Babi Xavier. Em entrevista ao site do BBB, o empresário afirmou que já havia se relacionado com uma apresentadora famosa, mas não revelou seu nome.

(Da redação)