Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dançarino de Katy Perry cai do palco durante show no BRIT Awards

Cantora voltou a alfinetar Trump. O presidente americano foi representado por uma caveira durante apresentação

 

A cantora Katy Perry levou o seu novo single, Chained To The Rhythm, para o palco da premiação BRIT Awards, no Reino Unido, na noite de quarta-feira, 23. A apresentação é mais uma com tom de protesto da cantora, que se posicionou contra as medidas de políticos conservadores no mundo, como Donald Trump e a primeira-ministra britânica Theresa May. No show, ambos foram representados por gigantes caveiras.

Mas, apesar do caráter político da apresentação, o que chamou a atenção e se tornou viral nas redes sociais foi o momento em que um dos dançarinos da cantora, com um figurino de uma casa, cai do palco em cima da plateia.

Após o evento, Katy Perry foi às redes sociais para criticar mais uma medida do governo Trump, a que revoga a proteção federal dada a estudantes transexuais para que possam utilizar os banheiros e vestiários reservados ao gênero o qual se identificam.

Com uma imagem com os dizeres “protejam as crianças trans”, a cantora indicou duas instituições voltadas para a causa em sua conta na rede social. “Amigo trans, se você está passando por dificuldades está noite, por favor procure o @TrevorProject e o @Translifeline. Igualdade para todos!”.

 

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Hattori Hanzo

    …a. maldição dia anti-Trump

    Curtir