Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dan Stulbach assina com a Band e assume o ‘CQC’

Por Da Redação - 11 nov 2014, 13h08

O ator Dan Stulbach assinou contrato com a Band nesta terça-feira e será o novo líder da bancada do CQC, no lugar de Marcelo Tas, que anunciou sua saída do programa na semana passada. Tas segue à frente da bancada até dezembro. Stulbach deve estrear em 2015.

Leia também: Marcelo Tas publica carta de despedida do ‘CQC’

ENQUETE: Você acha que Rafinha Bastos deve voltar ao ‘CQC’?

Já nesta segunda-feira, o ator havia anunciado em seu perfil no Facebook que iria à Band nesta terça. “Amanhã, estarei na TV Bandeirantes para acertar os últimos detalhes das novidades que vêm por aí! Fiquem ligados!”

Continua após a publicidade

Apesar da contratação do ator, que deve dar uma chacoalhada no CQC, há sete anos no ar, o retorno de Rafinha Bastos não é descartado. O humorista, no entanto, não abandonaria o talk show Agora É Tarde e acumularia funções.

Esta não será a primeira vez de Stulbach como apresentador. O ator, que viveu um marido violento em Mulheres Apaixonadas, novela de 2003 de Manoel Carlos, tem feito pontas em programas de auditório na Globo, como o Encontro com Fátima Bernardes, de quem cobriu férias junto com outros colegas, como Marcos Veras.

Publicidade