Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dan Stulbach assina com a Band e assume o ‘CQC’

O ator Dan Stulbach assinou contrato com a Band nesta terça-feira e será o novo líder da bancada do CQC, no lugar de Marcelo Tas, que anunciou sua saída do programa na semana passada. Tas segue à frente da bancada até dezembro. Stulbach deve estrear em 2015.

Leia também: Marcelo Tas publica carta de despedida do ‘CQC’

ENQUETE: Você acha que Rafinha Bastos deve voltar ao ‘CQC’?

Já nesta segunda-feira, o ator havia anunciado em seu perfil no Facebook que iria à Band nesta terça. “Amanhã, estarei na TV Bandeirantes para acertar os últimos detalhes das novidades que vêm por aí! Fiquem ligados!”

Apesar da contratação do ator, que deve dar uma chacoalhada no CQC, há sete anos no ar, o retorno de Rafinha Bastos não é descartado. O humorista, no entanto, não abandonaria o talk show Agora É Tarde e acumularia funções.

Esta não será a primeira vez de Stulbach como apresentador. O ator, que viveu um marido violento em Mulheres Apaixonadas, novela de 2003 de Manoel Carlos, tem feito pontas em programas de auditório na Globo, como o Encontro com Fátima Bernardes, de quem cobriu férias junto com outros colegas, como Marcos Veras.