Clique e assine a partir de 9,90/mês

Curtiu? Após bumbum-lelê, Justin Bieber faz ensaio sensual

Canadense aparece sem camisa e fazendo pose na edição de agosto da americana 'Interview Magazine', para a qual declarou ser cheio de carrões na garagem

Por Da Redação - 15 Jul 2015, 17h07

Justin Bieber é a estrela de um ensaio sensual feito para a edição de agosto da revista americana Interview Magazine. Nas fotos, o canadense aparece muitas vezes sem camisa, com as várias tatuagens e a cueca vermelha à mostra, além de uma calça e de uma máscara trabalhadas no couro. Junto com o ensaio, Bieber deu uma entrevista à revista em que se declarou um entusiasta dos carrões e de tequila e falou das máquinas que tem guardadas na garagem.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber pede desculpa por postar ‘nude’ no Instagram

Em busca de atenção, Justin Bieber posta foto nu

Continua após a publicidade

Fã de carros de luxo, o cantor disse ter em casa apenas uma Ferrari vermelha, um Audi R8 preto, uma Range Rover e uma Mercedes-Maybach. Ele também contou que é dono de uma parte da West Coast Customs, uma companhia que turbina carros de luxo nos EUA. Bieber ainda disse adorar uma tequila, embora na hora de comer seja regrado, preferindo salmão grelhado, entre outros pratos mais leves. A entrevista também teve espaço para se falar do novo álbum do cantor, que disse estar tocando guitarra e bateria nas faixas e trabalhando com Skrillex, Diplo e Poo Bear.

Quando perguntado sobre sua vida amorosa, Bieber diz que seu grande amor hoje é… o irmão mais novo e que está solteiro. Quando ele ouve que todas as garotas dos Estados Unidos querem namorá-lo e ele pode ter o luxo de escolher uma, responde sem modéstia: “Eu também acho. Eu sou um cara de sorte”.

Publicidade