Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristina Mortágua é presa no Rio de Janeiro

Ex-modelo foi acusada de desacato, injúria e agressão enquanto o filho prestava queixa contra ela em delegacia

A ex-modelo Cristina Mortágua foi presa em flagrante na manhã desta segunda-feira (07) no Rio de Janeiro, acusada de desacato a autoridade, injúria e agressão contra a delegada titular da delegacia da Barra da Tijuca.

Cristina, que teve um affair com o jogador Edmundo, codinome Animal, parece querer reviver os dias de escândalo e brigas dignos do ex, com quem tem um filho. De acordo com informações da Polícia Civil, ela se dirigiu à delegacia para acompanhar o tal filho, menor de 16 anos, para prestar uma queixa contra a própria Cristina.

O menor levou para a delegacia uma sacola cheia de medicamentos que supostamente seriam usados pela ex-modelo, aplicados na veia. Irritada Cristina atirou um celular contra o filho e a partir daí instaurou o caos: aos gritos, ela tentou se jogar contra os carros, na frente da delegacia.

Informada de que um representante do Conselho Tutelar estava a caminho para intermediar a queixa, já que o filho é menor de idade, Cristina se descontrolou e agrediu a delegada de plantão. Depois de presa, a ex-modelo teve a fiança estipulada em 3.000 reais. A polícia não informou se o valor foi pago.

Cristina se notabilizou nos anos 1990 pelo envolvimento com jogadores de futebol. Do seu relacionamento com o jogador Edmundo, ex-Palmeiras e ex-Flamengo, nasceu Alexandre, que tentou prestar queixa contra ela nesta segunda-feira (07).