Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil na quinta-feira

Família aguarda trâmites da funerária, que será responsável pelo traslado

Por Redação - Atualizado em 25 nov 2019, 16h04 - Publicado em 25 nov 2019, 15h41

O corpo de Gugu Liberato deve chegar ao Brasil na quinta-feira 28, estimou a assessoria de comunicação do apresentador. A data ainda não está fechada, pois a família aguarda o processo de retirada do corpo pela funerária, o que deve acontecer ainda nesta segunda, 25. Em seguida, será feito o traslado dos Estados Unidos, onde Gugu morreu na sexta-feira 22, para o Brasil.

No domingo, após a cirurgia de retirada dos órgãos para doação, que durou seis horas, o corpo foi levado para o instituto responsável pelas necropsias e laudos (o equivalente ao IML no Brasil) onde, por lei, são encaminhadas todas as pessoas que falecem de morte não natural. Agora, o corpo foi liberado do local para os trâmites de repatriação.

Segundo a assessoria, todo o processo está sendo supervisionado pelo filho mais velho de Gugu, João Augusto Liberato, de 18 anos, responsável direto pelo pai.

Como divulgado, o velório será aberto ao público e vai acontecer na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Depois, Gugu será sepultado no Cemitério Getsêmani, no Morumbi.

Publicidade