Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Confira os ganhadores do Prêmio da Música Brasileira

Aos 82 anos, o cantor Cauby Peixoto venceu nas categorias melhor álbum e melhor cantor. Ivete Sangalo e Victor e Leo também foram lembrados

A 24ª edição do Prêmio da Música Brasileira, entregue na noite desSa quarta-feira no Rio de Janeiro, consagrou nomes como Cauby Peixoto, Banda Eva e o compositor Mario Adnet. Com homenagens a Tom Jobim, a noite começou com a execução da canção Eu Sei que Vou te Amar pelos pianistas João Carlos Martins, Wagner Tiso, Leandro Braga, Gilson Peranzzetta, João Carlos Coutinho e Cristóvão Bastos. A cerimônia também homenageou Marku Ribas, Chorão, Paulo Vanzolini e Emilio Santiago, que faleceram em 2013.

Cauby levou os prêmios de melhor cantor e melhor álbum por Minha Serenata, lançado em dezembro de 2012. Os sertanejos Victor e Leo ficaram com o prêmio de melhor dupla, a Banda Eva de melhor grupo e Ivete Sangalo de melhor cantora. Mario Adnet foi lembrado pelo álbum Vinicius & Os Maestros, uma homenagem ao poeta e compositor Vinicius de Moraes, pelo qual também foi escolhido o melhor arranjador.