Clique e assine a partir de 9,90/mês

Companheira de Harry em festinha dá detalhes da noitada

A britânica Carrie Reichert garante ainda que beijou o príncipe: 'Ele foi um cavalheiro, mas estava muito bêbado'

Por Da Redação - 2 Sep 2012, 12h25

Quando o frisson em torno das fotos em que o príncipe Harry aparece nu em uma noitada em Las Vegas parecia esfriar, eis que uma das companheiras dele na festinha resolveu abrir o jogo sobre o que se passou naquela noite de agosto. “Não foi romântico. Só divertido”, afirmou a britânica Carrie Reichert à revista The People. Ela garante ter estado na festa cujas fotos acabaram vazando na internet.

Leia Também:

Sempre pode piorar: festinha de Harry foi gravada em vídeo

Festinha de príncipe Harry em Las Vegas teve cocaína, diz site

Continua após a publicidade

Usuários do Facebook ficam nus em ‘apoio’ ao príncipe Harry

Carrie, de 32 anos, ainda afirmou que passou 20 minutos sozinha com o príncipe no quarto dele no hotel em Las Vegas. “Nós nos beijamos. E ele estava pelado”, garantiu. A loira foi além: “Ele foi um cavalheiro, mas estava completamente bêbado. O álcool realmente o afetou”. A britânica foi a única participante da famosa festinha que resolveu vir a público até agora.

Desde que teve fotos de uma strip-sinuca em Las Vegas divulgadas pela imprensa americana, o playboy da família real inglesa já levou puxão de orelha da vovó, a rainha Elizabeth II, foi deixado pela namorada, teve de deletar sua identidade de fachada no Facebook e pode ser cortado de uma missão das Forças Aéreas britânicas no Afeganistão.

Publicidade