Clique e assine a partir de 9,90/mês

Como estão as celebridades diagnosticadas com coronavírus

Sertanejo Mariano afirmou que está com Covid-19, e que passa bem. Veja como estão outras celebridades que contraíram a doença

Por Raquel Carneiro - Atualizado em 31 mar 2020, 11h50 - Publicado em 20 mar 2020, 09h20

Acompanhe nesta matéria atualizações sobre os famosos que confirmaram o teste positivo para a Covid-19.

 

Continua após a publicidade

Mariano

O cantor sertanejo Mariano, de 33 anos, dupla de Munhoz, revelou no Instagram, na segunda-feira, 30, que está com o coronavírus. “Estou bem, não estou com sintomas fortes, estou bem tranquilo. Não tenho dores, nem falta de ar”, disse. “Fiquem em casa. A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas o negócio realmente não está brincadeira.”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

“Tenha fé que dias melhores estão para chegar e que podem acontecer a qualquer instante. Lute acreditando que tudo pode mudar e deixe simplesmente o resto acontecer.” 🙏🏼😔

A post shared by @ mariano on

 

Continua após a publicidade

Daniel Azulay

O desenhista carioca Daniel Azulay morreu na sexta-feira, 27, no Rio de Janeiro, aos 72 anos, vítima do novo coronavírus. O artista estava internado tratando de uma leucemia quando contraiu a doença. Sua grande criação, a Turma do Lambe-Lambe, surgiu nos anos 70 em linguagem de quadrinhos e ganhou formato televisivo durante dez anos consecutivos, nas emissoras Bandeirantes e Educativa.

Continua após a publicidade
Reprodução/Facebook

 

Continua após a publicidade

Plácido Domingo

O maestro, cantor e compositor Plácido Domingo anunciou no Facebook que também foi contaminado com coronavírus. Em um comunicado escrito em inglês, espanhol e italiano, o tenor disse que está em casa e se sente bem. “Felizmente, desde o primeiro sintoma estive, como de costume, sob supervisão médica, dada a minha idade e comorbidade. Portanto, a Covid-19 foi imediatamente diagnosticada e me ajudou muito. Continuo o meu tratamento e descanso. Meus pensamentos estão com aqueles que sofrem e com todos aqueles que trabalham generosamente para salvar vidas.”

Tenor Plácido Domingo
Tenor Plácido Domingo Frazer Harrison/Getty Images/VEJA

Naomi Munakata

Importante regente japonesa naturalizada brasileira, Naomi Munakata morreu na quinta-feira, 26, aos 64 anos. Ela estava internada no hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde o dia 16 de março, diagnosticada com coronavírus. “A família do Theatro Municipal está órfã. Perdemos a maestrina titular do Coral Paulistano Naomi Munakata”, divulgou em nota o teatro paulista. 

A maestrina Naomi Munakata //Divulgação

Manu Dibango 

O astro camaronês Emmanuel “Manu Dibango morreu na terça-feira, 24, aos 86 anos, vítima do coronavírus. Famoso pelo hit Soul Makossa e pela aclamada mistura de jazz, funk e ritmos africanos, o músico ficou internado em um hospital em Paris por uma semana para tratar a doença, mas não resistiu às complicações.

Continua após a publicidade
Manu Dibango, saxofonista, no Ivory Hotel Abidjan em 2018.
Manu Dibango, saxofonista, no Ivory Hotel Abidjan em 2018. Sia Kambou/AFP

Dinho Ouro Preto

O vocalista do Capital Inicial foi diagnosticado com coronavírus depois de apresentar febre alta e dores no corpo. Dinho, que não teve tosse ou dor de garganta, alertou para a variação nos sintomas da doença, e pediu para que aqueles que tiveram contato com ele nas últimas semanas fiquem atentos. O cantor não precisou ser hospitalizado e está em isolamento domiciliar.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

amigos, eu testei positivo pro coronavírus. é um saco. o que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) náusea e frio. não tive tosse ou dor de garganta o q quer dizer q varia bastante de pessoa pra pessoa. nao sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus. mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás devesse ficar ligado. não vou ser hospitalizado. vou me isolar em casa mesmo. saúde pra todos vocês.

A post shared by Dinho Ouro Preto (@dinhoouropreto) on

Continua após a publicidade

Luisa Mell

Luisa foi diagnosticada na segunda-feira, 23, assim como o marido. A ativista do direito dos animais está com um quadro de pneumonia e relatou sentir fortes dores no peito e nas costas em um post no Instagram. Apesar disso, ela não foi hospitalizada e segue com o tratamento em casa, em isolamento. Já o marido, precisou ser internado pois apresentou um quadro de pneumonia.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Confirmado. Estamos com o coronavírus covide-19. Por isso a pneumonia. Tenho muita dor no peito, mas sigo me tratando em casa. Meu marido segue internado. Passando aqui para agradecer cada pessoa que me mandou mensg. Foi tanto amor, tanta compaixão… realmente me emocionei. É um momento muito difícil pra mim. Doente, Isolada no quarto, sem poder me aproximar do meu filho, muito angustiada e preocupada com meu marido, longe sei lá por qt tempo do @institutoluisamell O carinho de vcs foi muito importante pra mim. Mais uma vez peço q fiquem em casa o qt puderem. Quero aproveitar para fazer mais uma homenagem a todos os profissionais da saúde. Muitos médicos já se afastaram de suas famílias( para n colocarem elas em risco) para poderem cuidar de nós! Merecem todo nosso respeito e gratidão! Escutem os médicos, cientistas… os profissionais que estão realmente preocupados com o próximo. Lamento pelos empresários que só pensam no próprio bolso. É hora de uma revisão de valores. É hora de amor, compaixão, solidariedade… políticos do meu Brasil que tal abrirem mão do auxílio paletó? Chega a ser vergonhoso vcs n abrirem mão nem disto…

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Continua após a publicidade

Príncipe Charles

O filho mais velho da rainha Elizabeth divulgou o teste positivo para coronavírus na segunda-feira, 25. Aos 71 anos de idade, Charles tem sintomas leves, mas está em boa saúde, afirmou a Casa de Clarence, o palácio onde ele vive. 

Príncipe Charles em Londres – 04/03/2020 Victoria Jones/Pool/Reuters

Harvey Weinstein

Condenado a 23 anos de prisão por estupro e abuso sexual, o ex-produtor de cinema Harvey Weinstein foi um dos encarcerados diagnosticados com coronavírus dentro de um presídio de segurança máxima nos Estados Unidos. Weinstein está sendo mantido isolado dentro do presídio.


Lucas Jackson/Reuters

Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson

O casal foi o primeiro do mundo das celebridades a divulgar o diagnóstico nas redes. Eles estão na Austrália, onde o ator filmava com o diretor Baz Luhrmann. Ambos já saíram do hospital e estão se recuperando em casa. Segundo um post recente (e engraçadinho) de Hanks, os dois passam bem e já realizam atividades cotidianas, como lavar louça e roupas.

 

Continua após a publicidade

Gabriela Pugliesi

A influenciadora fitness foi uma das 14 pessoas que contraíram o vírus durante o casamento de sua irmã, num resort de luxo em Itacaré, na Bahia. Dez dias depois de testar positivo para a doença, ela afirmou nas redes sociais que está bem e sem sintomas. Durante a quarentena, continuou publicando vídeos com exercícios leves, como alongamentos, e posts patrocinados, e incentivando o isolamento social.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Eu ja consigo ver a luz ✨Logo logo isso tudo vai ter sido só uma fase difícil que vamos ter superado. Sairemos melhores! Paciência, resiliência e muita oração! Vai passar!

A post shared by Gabriela Pugliesi (@gabrielapugliesi) on

 

Continua após a publicidade

Di Ferrero

O cantor brasileiro divulgou no dia 9 que foi ao hospital com febre e falta de ar, quando recebeu o diagnóstico. Na quinta-feira, 19, ele afirmou nas redes sociais que se sentia bem, e que finalizou o tratamento com remédios para um problema pulmonar causado pelo vírus. Apesar de estar bem e se sentir curado, Di continua em casa se cuidando – e publicando vídeos no Instagram. O músico aproveitou o isolamento para promover shows caseiros para distrair os seguidores durante a quarentena.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Valeu galera #40TenaSessions ! Travou mas não parou é isso que importa ! Tamo #JuntosEmCasa Lave as Mãos e a alma ! #40TenaSessions Ps: sábado fazemos outra!

A post shared by DI (@diferrero) on

 

Continua após a publicidade

Preta Gil

A cantora foi outra que contraiu a doença no casamento da irmã de Pugliesi, em Itacaré. Ela cumpriu quarentena até 26 de março em um hotel de São Paulo juntamente com o marido. Após uma bateria de exames, ela recebeu a boa notícia de que estava curada e poderia voltar para o Rio de Janeiro.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Aplausos para os profissionais de saúde que estão bravamente cuidando de nós !!! Vamos incentiva-los pós a batalha tá só começando!!! ESTENDO MEUS APLAUSOS AOS BOMBEIROS,POLICIAIS, CAMINHONEIROS E POR AÍ VAI salvadepalmas #profissionaisdasaude #searriscandoportodosnós VAMOS APLAUDI-LOS NAS NOSSAS JANELAS HOJE A NOITE AS 20:30 ? Vamos ??

A post shared by Preta Gil 🎤 (@pretagil) on

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Fernanda Paes Leme

Uma semana depois de ser diagnosticada com a doença, a atriz afirmou que os sintomas, com exceção da tosse, estavam indo embora. Após 14 dias de isolamento, Fernanda recebeu alta e a notícia de que estava curada. “Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um “risco” à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena.”

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Botei até vestido e o sorriso tá largo porque após 14 dias desde o primeiro sintoma, em isolamento domiciliar e agora assintomática, estou de alta médica. Não posso mais transmitir o corona a ninguém. Isso já me alivia muito. A sensação de ser um "risco" à vida de alguém é horrível. Bom, me sinto aliviada sim, mas não tranquila. Saio de um isolamento e continuo na quarentena. Sigo nossa jornada de dúvidas, medos e incertezas com o mundo e comigo. Ainda irei fazer uma série de exames, quando tiver a oportunidade, para descobrir como estou por dentro, se existe alguma consequência disso tudo. Pq é algo completamente novo pra gente. Quero dizer muito obrigada a minha mãe, que longe, imagino ter ficado uma pilha o tempo todo, mas tentou não transmitir essa ansiedade para mim e só me deu amor. Aos meus amigos que me encorajaram e me animavam mesmo sem eu responder todas msgs. Aos nem tão amigos assim, mas que senti verdade em suas palavras de conforto. Meus vizinhos do bem, fofos e queridos que faziam brotar um sorriso no meu rosto a cada toque de campainha. A vocês aqui no Instagram que me deram colo, risadas e emoção. Seguimos juntos, porém separados, nessa jornada. Celebrando cada vitória, lamentando cada perda. Não é só sobre mim, é sobre nós. É sobre a humanidade de cada canto do mundo e também a humanidade que tá dentro de você. Que a gente tenha força, fé e quem puder #ficaemcasa

Continua após a publicidade

A post shared by Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) on

 

Continua após a publicidade

Idris Elba

O ator inglês divulgou no Twitter, em 16 de março, o diagnóstico. Assintomático, ele fez o teste ao saber que teve contato com uma pessoa com a Covid-19. Ele tem publicado vídeos no Twitter, interagindo com fãs, e chegou a fazer um apelo para que não acreditem na fake news de que pessoas negras são imunes ao coronavírus: “isso é perigoso, não acreditem”.

Daniel Dae Kim

O ator coreano, conhecido pelas séries Lost e Hawaii Five-0, divulgou no dia 19 de março que está com coronavírus. Ele conta que antes do diagnóstico estava em Nova York, filmando a série New Amsterdam. Agora está em sua casa, no Havaí. A notícia, porém, foi divulgada por ele quando já se sentia melhor. “Hoje não estou 100%, mas sinto que estou perto de ficar”.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Hi everyone- yesterday I was diagnosed with COVID-19, the disease caused by the coronavirus. Looks like I’ll be ok, but I wanted share my journey with you in the hopes that you find it informative or helpful. Hope you all stay safe, calm, and above all, healthy.

Continua após a publicidade

A post shared by Daniel Dae Kim (@danieldaekim) on

Itziar Ituño

Intérprete da inspetora Raquel Murillo na série La Casa de Papel, a atriz compartilhou o resultado do exame nas redes e tranquilizou os fãs: “Meu caso é leve e estou bem”, disse.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Aupa danoi!! Ofiziala da, bariku arratsaldetik sintomekaz nabil (sukarra ta eztul lehorra) eta gaur iritsi jaku azterneta epidemiologikoaren konfirmaziñoa. Koronabirusa da. Nire kasuan arina da ta ondo nago baina oso oso kutsakorra eta super arriskutsua ahulago dagoen jendearentzako. Hau ez da tontakeria, izan konsziente, ez hartu arinkeriaz, hildakoak dauz eta bizi asko jokoan eta ondiño ez dakigu noraiño helduko dan kontua, beraz, arduratsuak izateko txertoa ipinteko garaia da danon hobebeharrez. Elkartasun garaia da! Etxean geratzekoa eta babestu besteak! Orain 15 egun berrogeialdi eta aurrerago ikusiko da✊❤.Zaindu zaitezte!!😙😙😙😙/ Hola a tod@s!! Ez oficial, desde el viernes por la tarde tengo los síntomas (fiebre y tos seca) y hoy nos ha llegado la confirmación del test epidemiológico. És coronavirus. Mi caso es leve y estoy bien pero es muy muy contagioso y superpeligroso para la gente que está más debil. Ésto no es tontería, ser conscientes, no lo tomeis a la ligera, hay muertos, muchas vidas en juego y aún no sabemos hasta donde va a llegar ésto por lo que ha llegado la hora de ponerse la vacuna de la responsabilidad por el bien común. Es tiempo de solidad y generosidad! De quedarse en casa y proteger a los demás. Ahora me tocan 15 dias en cuarentena y después ya se verá✊❤! Cuidaros mucho😙😙😙😙/ Olá galera! Ez oficial, desde sexta-feira à tarde tenho sintomas (febre e tosse seca) e hoje recebemos confirmação do teste epidemiológico. É um coronavírus. Meu caso é leve e estou bem, mas é muito muito contagioso e super perigoso para pessoas que são mais fracas. Isso não é bobagem, esteja ciente, não leve a sério, há mortos, muitas vidas em jogo e ainda não sabemos até que ponto isso vai dar, então chegou a hora de ser vacinado pela responsabilidade pelo bem comum . É um tempo de solidão e generosidade! Ficar em casa e proteger os outros. Agora tenho 15 dias em quarentena e depois será visto✊❤! Cuide-se😙😙😙😙 #etxeangeratu #yomequedoencasa #quedatencasa

Continua após a publicidade

A post shared by Itziar Ituño (OFIZIAL) (@itziarituno) on

Olga Kurylenko

A atriz ucraniana que vive em Londres, conhecida como a Bond Girl de 007 – Quantum of Solace, compartilhou que está se sentindo melhor e sem febre. E que durante o período, tomou vitaminas e paracetamol. Ela também fez uma denúncia da falta de leitos em Londres quando precisou.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Hello everyone! I’m feeling better today. My fever is gone! I hear people can’t figure out where I currently am. I’m in London! How do I know it’s coronavirus and not just a flu? I did a test for coronavirus which came back positive. What are the medicines that doctors prescribed as treatment? NONE! I was told to take paracetamol in case my fever was too high and if I was in too much pain. However, I do take vitamins and supplements. Please note that these vitamins do NOT cure Coronavirus but only help the immune system be stronger in order to fight! here is what I’m taking: Pantothenic Acid- Vitamin B5, also called pantothenic acid and pantothenate, is vital to living a healthy life. Like all B complex vitamins, B5 helps the body convert food into energy. Vitamin E – is a fat-soluble, essential nutrient with anti-inflammatory properties. Vitamin E helps support the immune system, cell function, and skin health. It’s an antioxidant, making it effective at combating the effects of free radicals produced by the metabolism of food and toxins in the environment. Vitamin C – goes without saying I hope! Curcumin (or Turmeric) – anti- inflammatory, antioxidant. Zinc – helps immune system fight bacteria and viruses. I also take colloidal silver but please be careful taking it as some websites have warnings about it as not everyone can take it. Please check if you can take it or you might have health complications. I also take Cell Food but again please check websites online about it as certain people aren’t recommended to take it! Good luck everyone! Кратко на русском: Ребята, сегодня мне лучше! Температура прошла. Я нахожусь в ЛОНДОНЕ! Как я знаю, что у меня коронавирус? Мне сделали тест в больнице, который оказался позитивным. Какое мне прописали лечение? НИКАКОГО! Сказали только пить парацетамол при высокой температуре и болях, что я и делала. Для поддержки иммунитета я пью следующие витамины: Витамин С, Е, Д, B5, Curcumin (Turmeric), Zinc. Внимание! Эти витамины не лечат коронавирус!!! Они только могут помочь иммунной системе бороться с вирусами и инфекцией Всем кто болеет хорошего выздоровления. Всем кто пыт #coronavirus #коронавирус

Continua após a publicidade

A post shared by Olga Kurylenko (@olgakurylenkoofficial) on

Kristofer Hivju

O ator norueguês conhecido pelo personagem Tormund, de Game of Thrones, afirmou que teve um resultado positivo para o coronavírus, mas que tem sentido poucos sintomas. Ele fez um apelo para que as pessoas fiquem em casa.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Greetings from Norway! Sorry to say that I, today, have tested positive for COVID19, Corona virus. My familiy and I are self-isolating at home for as long as it takes. We are in good health – I only have mild symptoms of a cold. There are people at higher risk for who this virus might be a devastating diagnosis, so I urge all of you to be extremely careful; wash your hands, keep 1,5 meters distance from others, go in quarantine; just do everything you can to stop the virus from spreading. Together we can fight this virus and avert a crisis at our hospitals. Please take care of each other, keep your distance, and stay healthy! Please visit your country's Center for Disease Control's website, and follow the regulations for staying safe and protecting not just yourselves, but our entire community, and especially those at risk like the elderly and people with pre-existing conditions. @grymolvaerhivju #fightcorona #solidarity #takecare #folkehelseinstituttet Thanks to @panoramaagency

Continua após a publicidade

A post shared by Kristofer Hivju (@khivju) on

 

Continua após a publicidade
Publicidade