Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Comentário em ‘Malhação’ sobre ‘gente feia’ é reprovado nas redes

No episódio desta segunda-feira, Sula (Malu Falangola), que é do Ceará, disse que no Rio tem tanta gente bonita que estava ‘com saudade de ver gente feia’

Um comentário da personagem Sula (Malu Falangola) no episódio desta segunda-feira em Malhação não caiu bem entre o público da novelinha da Globo. Recém-empregada no hostel, Sula, que é do Ceará, conheceu outro empregado do lugar, Rômulo (Juliano Laham), que perguntou se ela estava gostando de morar no Rio de Janeiro. “O quê? Aqui tem tanta gente bonita que eu estou até com saudade de ver gente feia”, respondeu.

Alguns espectadores ficaram confusos ou se irritaram com a fala da personagem. “Sula quis dizer o que quando disse que estava com saudades de ver gente feia? Quis dizer que no Ceará só tem gente feia, é? Juro que não entendi”, escreveu uma pessoa no Twitter.

“Nunca assisto a Malhação, e quando porventura assisto a um episódio, vejo o quanto a emissora Globo é preconceituosa com o Nordeste. Sula, que veio do Ceará, diz que o Rio de Janeiro tem tanta gente bonita que está até com saudades de ver gente feia! Ou seja, Ceará só tem gente feia e no Rio só gente bonita! Ridículo isso! Rede Globo, máquina de idiotização das massas! Nojo”, escreveu outra no Facebook.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. laércio pereira saretta

    Menos minha gente.Dentro de uns poucos anos o politicamente correto terá desabado e a noção de que possa existir pessoas feias e outras bonitas e infinitas escalas entre elas, estará de volta (na verdade nunca “saiu” para quem tem senso de realidade).A personagem disse uma frase que faz parte do dia a dia das pessoas.Aparentemente é uma moça de cidade pequena que viu-se encantada com a cidade grande e um novo meio social mais atraente.Será que tudo tem que terminar em neuras e patrulhas?

    Curtir