Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Comendador vai estrelar novela de João Emanuel Carneiro

Alexandre Nero vai ter pouco tempo de descanso entre uma trama e outra, já que a pré-produção começa muito antes de o folhetim estrear

Novo queridinho da TV, o ator Alexandre Nero, que dá vida ao Comendador José Alfredo em Império, vai descansar pouco depois que a trama de Aguinaldo Silva sair do ar, em março. É porque a pré-produção de uma novela começa meses antes de ela estrear, e Nero está escalado para Favela Chic, o novo folhetim de João Emanuel Carneiro, o autor do fenômeno Avenida Brasil. Favela Chic entrar no ar depois de Babilônia, a novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que substituirá Império na faixa das nove da Globo.

Leia também:

‘Império’ impulsiona carreira musical de Alexandre Nero

‘Império’: Cora é baleada para salvar a vida de José Alfredo

Crítica a ator nas redes sociais irrita autor de ‘Império’

‘Império’: lista de suspeitos mostra que o Comendador, de fato, já foi mais vivo

O sucesso de Nero como o arrogante, mas carismático Comendador José Alfredo explica a escolha do ator para o papel, que estava entre os mais disputados dos últimos tempos. Inicialmente destinado a Murilio Benício, o ex-jogador de futebol Tufão de Avenida Brasil, o posto ficou vago com a desistência do ator, que alegou motivos de agenda. Apareceram, então, diversos interessados, como Fábio Assunção (da série Tapas & Beijos) e Mateus Solano (o impagável Félix de Amor à Vida).