Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Começa pré-venda de ingressos para ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’

As entradas para o segundo filme da trilogia já podem ser adquiridas em onze redes de cinema, um mês antes de sua estreia no Brasil

Por Da Redação - 15 out 2013, 11h16

Os fãs da saga Jogos Vorazes vão ficar ainda mais ansiosos pelo novo filme da trilogia, Jogos Vorazes: Em Chamas, que estreia em 15 de novembro no Brasil, antes dos Estados Unidos. Começou nesta terça-feira a pré-venda de ingressos para as primeiras exibições do longa no país, nas bilheterias oficiais de onze redes de cinema e pela internet.

Leia também:

Trilha de novo ‘Jogos Vorazes’ terá Christina Aguilera e CPM22

Astro de ‘Jogos Vorazes’ diz que é hétero, mas pode mudar de ideia

Publicidade

Divulgado primeiro trailer de ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’

Os interessados podem comprar entradas nas redes Cinemark, Cinépolis, Cinesystem, Kinoplex, UCI Cinemas, CINEART, GNC Cinemas, Moviecom Cinemas, Orient Cinemas, Cine Roxy e Espaço Itaú de Cinema e pelo site do Ingresso.com.

Jogos Vorazes: Em Chamas é o segundo filme da franquia baseada nos romances da escritora americana Suzanne Collins. Dirigido por Francis Lawrence, o longa narra a continuação da aventura vivida pela jovem Katniss (Jennifer Lawrence), escolhida para participar de uma espécie de reality show mortal, em que só um adolescente sai vivo. Uma cena do novo filme foi divulgado na televisão americana nesta segunda-feira. No vídeo, Katniss e Peeta (Josh Hutcherson) voltam à competição, na chamada turnê dos vitoriosos, e discutem sobre seu relacionamento de fachada. “Não podemos fingir em frente às câmeras e nos ignorarmos na vida real”, diz Peeta à Katniss.

Publicidade