Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com ‘show da fé’, ‘Os Dez Mandamentos’ faz 25 pontos

No capítulo desta quarta-feira, em nova sequência de viés evangelizador, Moisés (Guilherme Winter) cantou uma oração para agradecer a Deus por salvar seu povo do exército do faraó Ramsés II (Sergio Marone)

Após a travessia dos hebreus pelo Mar Vermelho, Moisés (Guilherme Winter) soltou a voz e agradeceu a Deus com uma canção-oração por ter salvado o seu povo do exército do faraó Ramsés II (Sergio Marone), nesta quarta-feira. A cantoria, à la Show da Fé, como muitas das cenas da trama bíblica da Record, emocionou os judeus e foi bem recebida pelo público, que deu ao folhetim 25 pontos de média de audiência na Grande São Paulo, e uma nova vitória sobre a Globo, que marcou 21 pontos no horário com o Jornal Nacional e a novela A Regra do Jogo.

Leia também:

Público chora morte de galã de ‘Os Dez Mandamentos’ nas águas do Mar Vermelho

Na reta final, elenco se despede de ‘Os Dez Mandamentos’

‘Dez Mandamentos’ chega a 31 pontos e abre 7 de vantagem sobre a Globo

‘Os Dez Mandamentos’ capricha no Mar Vermelho – mas faz deserto ‘de isopor’

‘Os Dez Mandamentos’: elenco virou noites para gravar a abertura do Mar Vermelho

No capítulo, o Mar Vermelho foi fechado, matando os soldados egípcios que perseguiam o povo de Moisés. Até mesmo Ikeni (Vitor Pecoraro), egípcio que tinha passado a acreditar no Deus dos hebreus, acabou se afogando, levando o público às lágrimas. Só restou mesmo Ramsés, que voltou para casa sozinho e desolado com a derrota.

(Da redação)