Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com 57%, Geisy é segunda eliminada de reality show

A empresária Geisy Arruda foi eliminada do reality show A Fazenda 3 na noite desta quinta-feira. Ela disputava a permanência na casa com a jornalista Janaina Jacobino e com o ator Dudu Pelizzari. Com 57% dos votos, Geisy se juntou à Monique Evans e se tornou a segunda participante eliminada do jogo.

Durante sua estadia no reality show, a empresária colecionou pérolas, como um insólito diálogo com a drag queen Nany People, quando se enrolou ao falar sobre o sonho de visitar a Disney. Tentou aproximar-se de um burro, na esperança de cativar o público, mas a estratégia não vingou. Geisy, membro da equipe Ovelha, recebeu nove votos das equipes rivais e foi então decidir a permanência na casa no quadro “A Roça”.

Ao sair da casa, a empresária foi recepcionada pela mãe, Maria de Fátima, e pela irmã. Ao apresentador Brito Jr., Geisy criticou o comportamento dos demais participantes, segundo ela preocupados apenas em interpretar personagens para manipular o público. “Eu fui eu mesma, fui sincera desde o início”, disse a rotunda empresária, pivô de um escândalo em outubro do ano passado ao participar de uma aula na Universidade Uniban com um vestido considerado curto e, bem, provocante.