Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Claudia Leitte leva toco — mais um! — no ‘The Voice’

Cantora cobriu concorrente de elogios e promessas de felicidade, mas foi preterida por Carlinhos Brown

Depois de levar, na brincadeira, um fora de um participante que se disse bem casado, na semana passada, a cantora Claudia Leitte foi dispensada sem cerimônia por uma candidata na noite desta quinta-feira. A paraense Nira Duarte, uma fã de Joelma que apresentou Pra te Esquecer, do Calypso, foi coberta de elogios e promessas de amor e felicidade por Claudia Leitte, que chegou a se levantar da cadeira para correr para o abraço, quando Nira a chamou de “maravilhosa”, mas foi freada pela candidata, que a descartou para ficar com Carlinhos Brown.

“Claudia, eu sou sua fã, você é maravilhosa”, disse Nira, depois de ouvir loas e boas como “você é das minhas”, “você tem personalidade” e “eu também amo Joelma”. Foi o que bastou para Claudia Leitte se erguer da cadeira. Ao perceber que havia sido preterida, ela voltou a se sentar. “Não escolheu ainda? Tudo bem, estou voltando”, disse. “Eu sou muito, muito Carlinhos Brown”, justificou Nira.

Além do baiano e de Claudia Leitte, Teló também se virou para ela.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Décio Luiz Bozza

    No final das contas esse pseudo toco foi ótimo para a Claudia Leite, afinal a referida caloura é horrível, uma imitação barata da já ruim Joelma.

    Curtir

  2. Andrey Tchepurnoy

    Em geral tanto os candidatos como os jurados são péssimos….

    Curtir

  3. Micky Oliver

    O que eu acho engraçado nesses programas, ( não perco meu tempo assistindo, mas leio aqui apenas para oprimir de com força) é que colocam os cantores mais “incríveis” como jurados para opinarem quem é bom ou ruim! Faça-me o favor, né?!

    Curtir