Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chris Pine, de ‘Star Trek’, vai ser o namorado da Mulher Maravilha

Bonitão que dá vida ao Capitão Kirk nos cinemas vai assumir um papel que pode ser dúbio no longa previsto para 2017

O ator Chris Pine O ator Chris Pine

O ator Chris Pine (/)

Chris Pine, o Capitão James T Kirk da atual franquia Star Trek, deve embarcar em outro universo de fantasia. De acordo com notícia do site da revista americana The Hollywood Reporter, ele está em negociação com a Warner Bros. para ser o namorado da Mulher Maravilha no filme solo que a heroína da DC Comics ganha em 2017 — neste caso, em se tratando da amazona Diana, ele estará mais para “toy boy”, como são chamados os namorados bonitinhos que mulheres poderosas exibem por aí. Gal Gadot, a Gisele de Velozes e Furiosos 7, será a protagonista.

LEIA TAMBÉM:

‘Capitã Marvel’ ganha roteiristas e ‘Mulher Maravilha’ perde diretora

Novo trailer de ‘Homem-Formiga’ mostra lado mais cômico do filme ​

Divulgada primeira foto de Jared Leto como Coringa

Steve Trevor, o personagem de Pine, seria o responsável por fazer a princesa Diana, a Mulher Maravilha, trocar a Ilha Paraíso pelos Estados Unidos. Desde que foi lançado nos quadrinhos, em 1941, o personagem já sofreu mudanças radicais. Inicialmente, ele era um oficial do Exército americano que caia de avião na Ilha Paraíso, terra de Diana e de sua tribo de amazonas, a levava para os EUA e lá se convertia em uma espécie de versão masculina de Lois-Lane, a namorada do Super-Homem, passando a esconder, como cúmplice, a verdadeira identidade da Mulher Maravilha.

Nos quadrinhos dos anos 1980, Trevor se tornou uma figura paternal para Diana, mais que um namorado. E, em 2011, ele assumiu o papel de um super-vilão, depois do fim do namoro com a heroína, a quem novamente tira da ilha paradisíaca onde vivia.

Ainda não se sabe que papel Trevor desempenhará no filme, previsto para junho de 2017. A direção será de Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino, com Charlize Theron). Ela substitui Michelle MacLaren, que deixou o projeto em abril alegando diferenças criativas com a Warner.

http://www.youtube.com/embed/RTPoc_XkMjg
‘Doutor Estranho’

Benedict Cumberbatch, o novo queridinho do cinema, ficou com o papel do personagem Doutor Estranho, que ganha seu primeiro filme em 3 de novembro de 2016, com direção de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose). O herói é, inicialmente, um arrogante cirurgião que sofre um acidente e perde a firmeza nas mãos, sendo assim impedido de continuar o seu trabalho. Ele parte para o Tibete em busca do Ancião (Tilda Swinton), que poderá curá-lo. Em vez da cura, Strange é treinado para manipular magia e artes marciais, o que o leva a receber o título de Mago Supremo. O estúdio ainda não deu detalhes de como o novo personagem vai se integrar aos Vingadores, que ficaram desfalcados depois de Guerra Civil.

Cena do filme 'Guardiões da Galáxia' Cena do filme ‘Guardiões da Galáxia’

Cena do filme ‘Guardiões da Galáxia’ (/)


Novo Homem-Aranha no trailer de 'Capitão América: Guerra Civil' Novo Homem-Aranha no trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’

Novo Homem-Aranha no trailer de ‘Capitão América: Guerra Civil’ (/)


Chris Hemsworth no filme Thor: O Mundo Sombrio Chris Hemsworth no filme Thor: O Mundo Sombrio

Chris Hemsworth no filme Thor: O Mundo Sombrio (/)


Pantera Negra (Chadwick Boseman) no filme 'Capitão América: Guerra Civil' Pantera Negra (Chadwick Boseman) no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’

Pantera Negra (Chadwick Boseman) no filme ‘Capitão América: Guerra Civil’ (/)


Vingadores: Era de Ultron Vingadores: Era de Ultron

Vingadores: Era de Ultron (/)


Paul Rudd no filme “Homem-Formiga” Paul Rudd no filme “Homem-Formiga”

Paul Rudd no filme “Homem-Formiga” (/)


Capitã Marvel Capitã Marvel

Capitã Marvel (/)


Cartaz do próximo filme da Marvel, 'Vingadores: Guerra do Infinito' Cartaz do próximo filme da Marvel, ‘Vingadores: Guerra do Infinito’

Cartaz do próximo filme da Marvel, ‘Vingadores: Guerra do Infinito’ (/)