Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caso José Mayer: uma ‘reviravolta’ que não muda nada

Caso do passado não enfraquece em qualquer grau acusações sobre crimes previstos na Lei Maria da Penha

O colunista Leo Dias publicou em sua coluna no jornal O Dia, na última sexta-feira (28), uma informação que seria uma “reviravolta” no caso da denúncia de assédio da figurinista Su Tonani contra o ator José Mayer.

Segundo o texto, ambos já tiveram um relacionamento em tempos passados, nos quais ele era comprometido, mas ela não. Relata que chegavam juntos ao Projac no mesmo carro e ela guardava a chave do automóvel. E emenda: “Eles terminaram a relação e Su Tonani já estava envolvida com outra pessoa quando ocorreram as novas investidas do ator.” E que este seria o motivo de Tonani não ter prestado depoimento à polícia.

A assessoria de imprensa de José Mayer foi procurada por VEJA, mas não respondeu até a publicação desta nota. Su Tonani não foi encontrada e a TV Globo afirmou que não vai comentar as novas informações.

Nas redes sociais, Tonani vem sendo criticada depois da publicação – na maioria desses posts, internautas desmerecem sua denúncia.

Não faz sentido. Um caso do passado, extraconjugal ou monogâmico, não enfraquece em qualquer grau acusações sobre crimes previstos na Lei Maria da Penha. Ninguém está livre para tocar ou fazer insinuações a qualquer mulher por já ter tido, no passado, qualquer envolvimento com ela. Para a cacofonia da internet, porém, esta não parece uma obviedade.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Andrey Tchepurnoy

    A mulher era amante dele…… Aí tem….kd as artistas esquerdinhas com camiseta branca agora se ela nem quis denunciá-lo e nem prestar queixa?

    Curtir

  2. Roberto Henry Ebelt

    Armação para levantar o ibope dos envolvidos.

    Curtir

  3. A moça tinha sido amante dele! Deu para perceber que a história estava mal contada!

    Curtir

  4. Muda sim! Ela foi amante dele, mas denunciou como se fosse vítima de um mero colega de trabalho. Ela manipulou a opinião pública. Afinal não foi por acaso que ela escolheu transformar o fim de uma relação extraconjugal em panfletagem ideológica, ao invés de ir direto à polícia. Isso muda muita coisa sim!

    Curtir

  5. Tudo indica que estamos aqui diante de uma vingança pessoal. Ela não quer comparecer na polícia porque o seu objetivo já foi alcançado: Destruir a carreira do amante.

    Curtir

  6. Estrêla e Estrêla

    Essa Lei Maria está Prenha é uma armação para vinganças. E cadê as galinhas que protestaram: Mexeu com uma mexeu com todas!! kkkkkkk

    Curtir

  7. Osmar Serrragem

    Por quê ela omitiu esta informação? Isto a transforma em uma mentirosa…Desqualifica toda a sua participação no episódio… Tá difícil de entender? Precisa desenhar?

    Curtir

  8. Osmar Serrragem

    Acerto de contas entre um casal de pillantras…Dois sem vergonha…

    Curtir

  9. Estrêla e Estrêla

    E a Veja cada vez mais hipócrita e esquerdista. Graças a Deus já cancelei a assinatura daqui de casa que tínhamos desde 1985. Uma vergonha uma revista sem opinião

    Curtir

  10. As camisetas brancas tinham um erro no texto original? Se… tem…!

    Curtir