Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Casamento ‘se-cre-to’ de Gretchen será exibido na TV

Cantora se casou pela 17ª vez nesta quarta-feira em cerimônia fechada para convidados - mas registrada pelo programa 'Eliana', do SBT

Gretchen se casou pela 17ª vez — embora ela afirme que, no papel, seja apenas a 5ª vez — na noite de quarta-feira, com o empresário português Carlos Marques, em cerimônia propaladamente secreta na cidade de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Nem a cantora nem qualquer membro da família publicou algo relacionado ao enlace nas redes sociais antes dos pombinhos trocarem as alianças. O motivo, porém, acaba de ser revelado e não tem nada a ver com privacidade: é que o programa Eliana, do SBT, foi o responsável por promover a cerimônia, que será transmitida com exclusividade no domingo, dia 10 de julho.

LEIA TAMBÉM:

Gretchen, essa guerreira, casa pela 17ª vez

Thammy pede sugestão de nome masculino nas redes: ‘Tommi?’

Eliana fez uma surpresa à artista e realizou o sonho que Gretchen tinha de fazer uma cerimônia de casamento no Brasil. A apresentadora acompanhou todos os detalhes do grande dia da cantora e ficou ao seu lado em seu “Dia da Noiva”. Enquanto isso, outra equipe, juntamente com o apresentador Otávio Mesquita, acompanhou o dia do noivo.

O programa vai mostrar toda a preparação do local, e a chegada dos convidados, que foram recepcionados pela personagem Narcisa Fake. Cerca de 200 pessoas, entre familiares e amigos do casal, estiveram presentes à festa, que foi até altas horas da noite. Entre eles, estavam Thammy Miranda, Sula Miranda, Simony, Ciça Camargo, a arroz-de-festa Geisy Arruda e Adryana Ribeiro, que foi madrinha da noiva.