Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Casal ioiô: Bieber posta foto com a ex Selena Gomez

Cantor publicou em sua conta no Instagram uma imagem suspeita em que aparece bem próximo da atriz, levantando novos rumores de uma reconciliação

Justin Bieber e Selena Gomez estão prestes a entrar para a história das celebridades como o casal mais indeciso e instável do showbiz. Após o término do namoro, oficializado em janeiro deste ano, os pombinhos adolescentes já viveram incontáveis e cansativas idas e vindas.

Reprodução/ Instagram

Justin Bieber e Selena Gomez em foto postada pelo cantor Justin Bieber e Selena Gomez em foto postada pelo cantor

Justin Bieber e Selena Gomez em foto postada pelo cantor (/)

A mais recente ocorreu na última sexta-feira, quando Selena se deslocou dos Estados Unidos até a Noruega para assistir a um show de Bieber. Óbvio que a longa viagem não seria apenas porque a atriz é fã da música do cantor canadense, e as suspeitas de um revival se confirmaram na noite do último sábado, quando Bieber postou em sua conta pessoal do Instagram uma foto romântica ao lado de Selena. A postagem não ficou no ar por muito tempo: alguns minutos depois, o músico deletou a imagem. Mas era tarde demais: ela já havia sido replicada por diversos sites.

Leia também

Leia também – Apesar de Bieber, Selena diz que ainda acredita no amor

Selena Gomez ‘bloqueia’ Justin Bieber de sua vida

Vai e volta – Desde outubro de 2012, o relacionamento de Selena e Bieber mostrava sinais de que não ia muito bem. Os dois nunca pronunciaram oficialmente os motivos, mas especula-se que o fim seria resultado do mau comportamento do cantor, que se envolveu com drogas e teria traído a atriz.

O término parecia definitivo depois que Selena se afastou por completo do ídolo teen, postou no Youtube um vídeo em que insinuava que estava saindo com um “babaca” e depois caçoou do ex, sem pudores, em entrevista ao apresentador americano David Letterman, dizendo alegremente que fez Bieber chorar. Mas, como diz o ditado, nada como um dia atrás do outro…

Leia também

Leia também – Justin Bieber, coitadinho, diz não ter amigos