Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cartola? Rihanna quer comprar time de futebol inglês

A cantora, que mostrou toda a sua paixão pelo esporte durante a Copa do Mundo, também quer abrir um centro de treinamento da modalidade

Depois de torcer fervorosamente por seleções como a dos Estados Unidos, Brasil e Alemanha durante a Copa do Mundo de 2014 – e de, inclusive, segurar a taça do Mundial -, Rihanna quer transformar seu hobby em negócio. Segundo o site do tabloide britânico The Daily Mail, a cantora está interessada em comprar um time de futebol no Reino Unido e em inaugurar um centro de treinamento da modalidade em sua terra natal, Barbados, no Caribe.

Leia também:

Rihanna faz festa com jogadores alemães e agarra a taça

Com copo na mão e de short, Rihanna chega ao Brasil para a Copa

“No começo, pensamos que o desejo de Rihanna de fazer negócio com futebol logo desapareceria. Acreditávamos que ela só estava empolgada com a Copa do Mundo”, disse uma fonte ao site. “Mas agora ficou claro que ela está falando sério. Seu grande sonho é se envolver com um time britânico de futebol.”

De acordo com essa pessoa, no entanto, Rihanna poderia se consolar com um clube da região onde mora, em Los Angeles, nos Estados Unidos. “O Reino Unido é como uma segunda casa para ela, mas ela já deu mostras de que faria algo com um time de Los Angeles”, afirmou.