Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carolina ensina Angel a atirar — e faz crescer o mistério sobre fim de ‘Verdades Secretas’

Ao mostrar a arma de novo, a duas semanas do fim da novela, Walcyr Carrasco parece querer deixar claro que vem tragédia por aí. Quais são os tiros que o revólver pode dar?

Mostrado já nos primeiros capítulos de Verdades Secretas, o revólver de Carolina (Drica Moraes) voltou a dar as caras nesta quinta-feira, quando a dona de casa ensinou sua filha, Angel (Camila Queiroz), a carregar e usar a arma. “Quem tem uma arma em casa tem que saber usar”, disse Carolina. “Se entrar um ladrão aqui eu atiro. Eu faço qualquer coisa pela minha filha.” Ao mostrar a arma de novo, a duas semanas do fim da novela das onze, marcada para o dia 25, Walcyr Carrasco parece querer deixar claro que vem tragédia por aí em seu folhetim.

Leia também:

Verdades indigestas: o que o sucesso de ‘Verdades Secretas’ diz sobre ‘Babilônia’

‘Verdades Secretas’: Angel ganha cama de casal de Alex

‘Babilônia’ ou ‘Verdades Secretas’: quem lança mais tendência?

O revólver promete dar pelo menos um tiro até o final da trama. Com o caso de sua filha Angel com seu marido Alex (Rodrigo Lombardi), é possível que a própria Carolina acabe com a vida do empresário ao descobrir que ele se casou com ela apenas para ficar perto da garota. No entanto, Verdades Secretas anda tão tensa e com tantas possibilidades de conflito que é bem possível que o tiro seja dado por outro personagem e que atinja outras pessoas. Confira abaixo algumas dessas possibilidades:

(Da redação)