Clique e assine a partir de 9,90/mês

Carlinhos Brown é substituído por IZA no ‘The Voice Brasil’

Cantora integrará equipe de jurados do programa a partir da oitava temporada, que deve estrear em julho

Por Redação - Atualizado em 29 Maio 2019, 15h32 - Publicado em 29 Maio 2019, 13h51

O reality show musical The Voice Brasil ganhou uma nova jurada: a Rede Globo anunciou que, a partir deste ano, a cantora IZA assumirá uma das cadeiras de jurados no lugar de Carlinhos Brown. A carioca se junta à equipe formada atualmente por Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló na oitava temporada do programa, que tem estreia prevista para julho.

Carlinhos Brown, que ocupava uma das cadeiras desde a estreia do reality, em 2012, se dedicará exclusivamente ao The Voice Kids. Na versão infantil da atração, ele participa como técnico desde a primeira temporada, que estreou em 2016.

A dona do hit Pesadão republicou o anúncio da Globo em sua conta no Instagram e escreveu: “Não estou cabendo em mim de felicidade e agora finalmente posso dividir com vocês! Preparados para torcer para o time IZA no The Voice Brasil?

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Não tô cabendo em mim de felicidade e agora finalmente posso dividir com vocês!!!! Preparados pra torcer pro #timeIZA no @thevoicebrasil? ✨🎤✨ . . #Repost @redeglobo • Segura esse bonde pesadão, pesadão-dão! Novidade no @thevoicebrasil: @iza é a nova técnica do reality musical ao lado de @ivetesangalo, @lulusantosoficial e @micheltelo! Já @carlinhosbrownoficial segue na família 💕 e será todinho do The Voice Kids 😊 Bem-vinda 😍

A post shared by IZA (@iza) on

 

Publicidade