Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Carioca Fernando quer ser o Mr. Catra do ‘BBB 15’

Produtor cultural traiu Aline com Amanda, mas dá mostras de não ter desistido da mineira

Ele já conseguiu mais do que o público do Big Brother Brasil 15 desejava. Tirou Mariza e Adrilles da disputa por 1,5 milhão de reais, garantiu 50.000 no bolso e, entre as marquinhas que deve fazer na parede de seu quarto, no Rio, colocou mais duas, em uma única passagem pelo reality show da Globo: Aline e Amanda. Seria suficiente, não fosse ele Fernando Carlos, o cafajeste mais insaciável que já atravessou o programa. Nesta quarta, com a mente nos ganhos que o reality pode lhe possibilitar nas próximas semanas, Fernando cogitou posar nu. E, pensando na loira a quem prometeu casamento, antes de cair nos braços de Amanda, ensaiou o que parecia ser um discurso de conciliação para as câmeras da cozinha, onde preparava comida com Cézar.

VOTE: Quem deve vencer o ‘BBB15′?

“Eu gostei, e ainda gosto, da Aline”, disse ele para o caipira metrossexual que escutava tudo calado. Quem também escutava tudo em silêncio, em uma das portas que dá acesso à cozinha do confinamento, escondida como uma personagem de novela, era Amanda. Calada e séria. “Quando ela saiu, percebi que o nosso erro foi o isolamento. Então, eu procurei me reaproximar das pessoas, me reaproximar da Amanda, que gostava de mim, e aí eu fui gostando de volta, não deu para segurar”, disse Fernando, no que parecia um texto endereçado à mineira que chegou a conhecer sua família antes de vê-lo pular a cerca pelo pay-per-view.

LEIA TAMBÉM:

Fernando: o campeão no… Dia da Mentira do ‘BBB15’

O BBB poeta: Editor da Record quer publicar livro de Adrilles ​

‘BBB15’: Adrilles descobre traição de Fernando e… filosofa

O carioca não sabe, mas terá um reencontro surpreendente com Aline ao deixar o BBB. Como para provar que não está despeitada, a mineira deu uma turbinada na chamada comissão de frente e vai reaparecer assim, em grande estilo, diante do Don Juan do Projac, Fernando já deu outras mostras de que gostaria mesmo era de que suas mulheres fizessem as pazes – e se tolerassem. Dias atrás, em uma conversa pseudo-intelectual com o poeta Adrilles na academia da casa, o produtor cultural questionou por que vivemos em uma cultura monogâmica. Fernando Carlos quer mesmo é ser o Mr. Catra do BBB – aquele funkeiro que se orgulha de colecionar mulheres, e que achou um rival à altura nesta edição do Big Brother Brasil.