Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cão protagonista de ‘A Dama e o Vagabundo’ foi encontrado em abrigo

Justin Theroux, ator que dubla o personagem no filme, contou a história em seu Instagram

Monty, o terrier mestiço de 2 anos que interpreta o Vagabundo no live action de A Dama e o Vagabundo, foi encontrado pela Disney em um abrigo de animais em Phoenix, capital do Estado americano do Arizona. A história foi compartilhada pelo ator Justin Theroux, responsável por dublar o cãozinho no filme.

Theroux contou ainda que era o plano do estúdio resgatar cachorros de abrigos para o longa, e que há vários deles na produção.

“Agradeço imensamente à Disney por dar não apenas ao Monty, mas a tantos cães, uma saída, não apenas para o filme, mas para ter uma vida fora do abrigo”, escreveu. “E agradeço também ao filme A Dama e o Vagabundo por me deixar ser a voz do Monty, para que ele possa mostrar ao mundo como animais de abrigo são incríveis”, completou o ator, que ainda utilizou a hasgtag “adote, não compre”.

View this post on Instagram

MEET MONTY!!!! 🐕 ❤️ Sometimes things work out perfectly. PLEASE scroll through for HIS VERY very cool story.. Monty was rescued from @halorescue … an amazing NO KILL shelter in Phoenix AZ 🙏🏼 … he was found by @disney who was looking for shelter animals to cast in LADY AND THE TRAMP! IN which there are TONS of rescue dogs. 🐾 Woohoo! Including, yours truly… KUMA who was given a really huge starring role (okay, it was teensy but don’t tell her 😬). A huge thank you to @disney for giving not just Monty, but so many dogs a big break, not just in the movie, but a life outside of the shelter! And a huge thank you @ladyandthetramp for letting me be Monty’s voice, so he can show the world how amazing shelter animals really are. #adoptdontshop @ladyandthetramp #DisneyPlus #LadyAndTheTramp @tessamaethompson my Lady! ❤️

A post shared by @ justintheroux on

A Dama e o Vagabundo, remake do clássico desenho da Disney de 1955, será lançado diretamente no Disney+, novo serviço de streaming da Disney, no dia 12 de novembro. Ainda não há previsão de lançamento da plataforma no Brasil.

O filme conta a história de uma cadela cocker spaniel que se apaixona por um cão vira-lata. No último dia 23, a Disney divulgou o primeiro trailer da produção. Confira abaixo: