Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cantora Taylor Swift desembarca no Rio de Janeiro

Estrela da música pop country americana está no país para fazer um show fechado e algumas ações promocionais de seu novo disco

A cantora Taylor Swift desembarcou de bom humor no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira. Sem perder a “fofura”, Taylor topou tirar fotos com os fãs que a aguardavam e distribuiu autógrafos. Ela fica no país até o próximo dia 14, e deve fazer nesse período um show fechado para convidados e algumas participações em programas de TV.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift, a jovem celebridade mais lucrativa do mundo

De acordo com a gravadora Universal, a visita de Taylor faz parte de ações promocionais de seu próximo disco, Red, previsto para ser lançado em outubro. A visita conta com o apoio de uma marca de chocolate e de uma empresa de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura.

O single We Are Never Ever Getting Back Together, integrante de Red, foi lançado em 14 de agosto e alcançou o topo no ranking de vendas no iTunes em 30 países, inclusive o Brasil.

Recentemente, a cantora country liderou a lista de jovens celebridades mais lucrativas do mundo, organizada pela revista Forbes. Ela recebeu 57 milhões de dólares entre maio de 2011 e maio de 2012 e ficou à frente de Lady Gaga e Justin Bieber.