Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Candidatos ao Oscar fazem tradicional almoço dos indicados

Los Angeles (EUA.), 6 fev (EFE).- Mais de 150 candidatos às estatuetas na 84ª edição do Oscar do próximo dia 26 de fevereiro participam nesta segunda-feira do tradicional almoço dos indicados, realizado no hotel Beverly Hilton de Los Angeles.

Entre os presentes confirmados está o mexicano Demián Bichir, que concorre ao prêmio de melhor ator por ‘A Better Life’, a argentina Bérénice Bejo, que disputa a categoria de melhor atriz coadjuvante por ‘The Artist’, e o espanhol Fernando Trueba, diretor de ‘Chico & Rita’, obra que concorre como melhor filme de animação.

Trata-se de um encontro informal ao qual não têm acesso os meios de comunicação, que unicamente podem recolher impressões de alguns convidados em sua chegada ao recinto.

Outros artistas previstos a participar do evento, que começará depois de meio-dia (horário local, 18h de Brasília), são Glenn Close, Viola Davis, Meryl Streep, Michelle Williams, George Clooney, Jean Dujardin, Gary Oldman, Brad Pitt, Alexander Payne, Michel Hazanavicius e Martin Scorsese.

A festa dos prêmios Oscar acontece no dia 26 de fevereiro no teatro Kodak de Hollywood e será transmitida ao vivo para mais de 225 países. EFE