Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Calvin Harris lidera lista de DJs mais bem pagos pela 3ª vez seguida

Escocês teve rendimento estimado em 66 milhões de dólares entre junho de 2014 e junho de 2015 com a venda de seu disco 'Motion' e campanhas publicitárias

O escocês Calvin Harris liderou pela terceira vez consecutiva a lista de DJs mais bem pagos elaborada pela revista Forbes. O DJ teve rendimento estimado em 66 milhões de dólares entre junho de 2014 e junho de 2015. “A ascensão da dance music vem sendo astronômica. Eu estava no lugar certo na hora certa”, disse o modesto namorado de Taylor Swift à revista.

Leia também:

Calvin Harris bate boca com Zayn Malik para defender Taylor Swift

Calvin Harris volta a posar de cueca para Emporio Armani

Calvin Harris rouba a cena no último dia de Lollapalooza

Harris, de 31 anos, produtor musical que trabalhou com artistas como Rihanna e Ne-Yo, viu seu disco Motion, de 2014, chegar ao topo das paradas de dance music nos Estados Unidos. Ele também é o garoto-propaganda das linhas de roupa íntima masculina, óculos e relógios da grife Giorgio Armani.

Na lista da Forbes, ele é seguido pelo DJ francês David Guetta (37 milhões de dólares) e pelo holandês Tiësto (36 milhões de dólares) na terceira posição. Os americanos Skrillex e Steve Aoki completaram a lista dos cinco mais bem remunerados com 24 milhões de dólares cada um. Avicii aparece em sexto lugar, com 19 milhões de dólares, e Kaskade vem em seguida, com rendimento de 18 milhões de dólares. Martin Garrix empata com Zedd, cada um com 17 milhões, e Afrojack encerra como o décimo colocado, com lucros de 16 milhões de dólares.

(Com agência Reuters)