Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Calça ‘pula-brejo’ de Pitbull na Copa vira piada nos EUA

Rapper repetiu o look "despojado" usado na abertura do Mundial no Brasil em programa de TV no país americano

O comediante Jimmy Fallon e o rapper Pitbull O comediante Jimmy Fallon e o rapper Pitbull

O comediante Jimmy Fallon e o rapper Pitbull (/)

O look de doer os olhos usado pelo rapper Pitbull na abertura da Copa do Mundo no Brasil não ficou impune e ganhou a merecida crítica irônica que todos esperavam. Durante o programa americano The Tonight Show’ o apresentador e comediante Jimmy Fallon desafiou o rapper para um jogo inusitado: acertar a Brazuca, bola oficial do Mundial, em grandes barris de cerveja. Para a competição, Fallon usou uma calça curta, apertada e branca, idêntica ao modelito pula-brejo utilizado por Pitbull na Arena Corinthians.

Assim que o comediante apareceu com a roupa, a plateia logo enlouqueceu em risos. Bem-humorado, o rapper pediu para trocar a vestimenta e voltou ao programa com o look completo original, com a camisa do Brasil, aparentemente dois números menor que o ideal para o americano, devidamente colocada por dentro da calça.

Leia também:

Look de Claudia Leitte na Copa foi feito por 40 pessoas

DiCaprio pediu ‘ajudinha’ da Casa Branca para assistir à Copa do Mundo

Dez celebridades que vêm ao Brasil para a Copa

Confira abaixo o vídeo em inglês do programa que é exibido no horário nobre durante a semana nos Estados Unidos, pela rede NBC.

Copa do Mundo de 1998

A canção La Copa de La Vida, cantada pelo ex-menudo Ricky Martin, animou a abertura do Mundial de 1998, realizado na França. 

Copa do Mundo de 2002

O Brasil foi pentacampeão na Copa do Mundo de 2002, sediada pela dupla Coreia do Sul e Japão, e dançou ao ritmo da música Boom, da cantora Anastasia. 

Copa do Mundo de 2006

Sediada na Alemanha, a Copa de 2006 trouxe o quarteto Il Divo e a cantora Toni Braxton com a música The Time Of Our Lives.

Copa do Mundo de 2010

Na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a canção tema do mundial que virou hit foi Waka Waka (This Time for Africa), cantada por Shakira.

Copa do Mundo 2014

O rapper Pitbull, a cantora Jennifer Lopez e a brasileira Claudia Leitte foram os encarregados da canção oficial da Copa do Mundo 2014 no Brasil, We Are One (Ole Ola)