Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Caiu a ficha: Bieber afirma que ‘é hora de crescer’

Cantor canadense tenta, novamente, mudar a imagem de bad boy arduamente construída nos últimos anos

Justin Bieber quer crescer. Pelo menos é o que diz o astro teen em entrevista à revista americana Men’s Health de abril, na qual estampa a foto de capa, claro, sem camisa. O cantor parece ter se engajado em uma campanha para expiar seus pecados e reconquistar a simpatia do público. Depois de postar um vídeo em seu perfil do Facebook, pedindo desculpas por seus atos no último ano, o cantor agora retomou o discurso de aspirante a bom moço. “Eu cresci em frente às câmeras, mas não amadureci. Existem coisas que preciso aprender, preciso melhorar meus relacionamentos, minhas conversas”, diz.

“Estou crescendo. Estou aprendendo. Sou um ser humano. Foi um grande ano para mim, e tive que assimilar coisas novas. Há exatamente um ano, eu fui preso”, lembra o rapaz, que foi detido por fazer racha com suspeita de embriaguez em 2014.

Leia também:

Enquanto Bieber faz o maduro, Madonna mostra derrière

Justin Bieber: arrependido de seu mau comportamento

Bieber recebe oferta de US$ 2 mi para atuar em pornô gay

Bieber nega edição de imagens em campanha e vira meme

Para corroborar a imagem de garoto que merece respeito, Bieber afirmou que não gosta de relacionamentos passageiros, mas prefere namorar. “Sou uma pessoa de relacionamentos firmes, gosto de ter uma conexão de verdade”. Apesar da fala, o cantor não tem um namoro fixo desde Selena Gomez, com quem protagonizou mais de um ano de idas e vindas. Enquanto isso, o rapaz foi flagrado com diversas garotas diferentes.

Além de tentar mais uma vez mudar a imagem de bad boy, arduamente construída desde 2013, o rapaz lamentou as agruras da fama e sua falta de privacidade. “Eu queria ser como o Batman. As pessoas não saberiam que eu era o Bruce Wayne, como se eu tivesse uma fantasia”, diz.