Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Bruce Springsteen levará shows intimistas da Broadway para a Netflix

O espetáculo, pelo qual ganhou um Tony, é baseado na autobiografia 'Born to Run' e conta como convidada especial, em duas canções, a esposa, Patti Scialfa

O cantor Bruce Springsteen levará para a Netflix a experiência de seus shows intimistas feitos na Broadway, por meio do filme Springsteen on Broadway.  O longa estreia dia 15 de dezembro, mesma data da última apresentação da turnê na qual o cantor americano combina música e histórias da sua vida. Os shows começaram em outubro. A previsão é de que, salvo algum imprevisto, Springsteen faça 236 apresentações até o fim da turnê.

Acostumado a cantar para multidões em estádios e grandes casas, acompanhado pela enérgica e brilhante E Street Band, o roqueiro decidiu refugiar-se em um teatro nova-iorquino com capacidade para pouco menos de mil pessoas e realizar shows intimistas, nos quais aparece sozinho com seu violão e seu piano.

O espetáculo, pelo qual ganhou um prêmio Tony, é baseado na sua autobiografia Born to Run (2016) e conta como convidada especial, em duas canções, a esposa, Patti Scialfa.

Springsteen será o roteirista do filme Springsteen on Broadway, e Thom Zimny, que trabalhou em vários documentários sobre o cantor, se encarregará da direção.